Cabo Verde ganhou com golo de um jogador do Vizela perto dos 90.
Cabo Verde ganhou com golo de um jogador do Vizela perto dos 90.
Não me acredito nisso mas quem pagar sport tv pode esclarecer
Foi um jogão!Não me acredito nisso mas quem pagar sport tv pode esclarecer![]()
What a match..
No live score diz
fui ver ao site deles e isto deu de facto no canal ahahahahNão me acredito nisso mas quem pagar sport tv pode esclarecer![]()
A qualificação sul americana era emocionante até alargarem as vagas de qualificação.Grande jogo do Paraguai na Colômbia.
Já o Brasil e o Peru não acertam uma.
em 2002 o Brasil quase que falhava a qualificação, só conseguiu na ultima jornada.A qualificação sul americana era emocionante até alargarem as vagas de qualificação.
Os favoritos acabam sempre por se qualificar.
Adianda de nada, fala-se no Thiago Carpini do Vitória. Maldito seja o corno do EdnaldoDorival com o lugar em risco, representar a maior seleção do Mundo não é para qualquer um...
Têm que tentar o JJAdianda de nada, fala-se no Thiago Carpini do Vitória. Maldito seja o corno do Ednaldo
Tem que ser um gajo com projeto e com colhões. O JJ ia ser mais um gajo para ser conivente com a política de merda. Na verdade mudar o seleccionador por si só não vai adiantar nada, ontem os 40 clubes da série A e as 27 federações re-elegeram o Ednaldo para mais 4 anos de mandato na CBF. Não vai mudar porra nenhuma nem que conseguissem o Ancelotti (e ele queria)Têm que tentar o JJ
Sa foda
Vibes only a ver se faz o que fez no Flamengo