As coisas a que vocês dão importância não deixam de me fascinar.As capas amanhã nos jornais.... Está-se mesmo a ver.
As coisas a que vocês dão importância não deixam de me fascinar.As capas amanhã nos jornais.... Está-se mesmo a ver.
Desde o momento que vi, perdeu os duelos todos contra o Bednarek. Tremendo o nosso craque.O Gyokeres não jogou ponta. Nem se ouviu falar nele o jogo inteiro. No finalzinho a bola vai ao poste e fica-lhe a pinchar nos pés de baliza aberta.
Quiçá 4 ou 5Temos os 3 polacos fresquinhos na pre época
4? Contas já com o Lewa?Perder um jogo é uma coisa.
Falhar um mundial é outra.
Assim estão cá os 4 no início da época.
🤍Não dou importância mas metem nojo na mesma. Mas tu não queres saber disso, né?As coisas a que vocês dão importância não deixam de me fascinar.
Ainda por cima joga a decisão em casa .Fantochada, uma equipa fica em último do apuramento, mas como ganhou o grupo da liga das nações numa divisão inferior, vai a playoff na mesma
Seria o 3º mundial consecutivo.italia ainda vai com o crl.. incrivel
se me falassem isso nos anos 90 ou 00s eu nao acreditariaSeria o 3º mundial consecutivo.
O Infantino já confirmou que eles vão jogar.A Itália vai ter de rezar para que o Irã desista da competição…
Bruxo.As capas amanhã nos jornais.... Está-se mesmo a ver.
O André já está a preparar a cartaÉ pena porque durante o mundial os nossos iam fazer a cabeça ao Lewandowski, assim o AVB vai ter mais trabalho…![]()