Sim as equipas que foram à final 4 ficaram em grupos mais pequenosComo é que há equipas que já têm 4 e 5 jogos e outras com 0? É por causa da Liga das Nações?
Sim as equipas que foram à final 4 ficaram em grupos mais pequenosComo é que há equipas que já têm 4 e 5 jogos e outras com 0? É por causa da Liga das Nações?
É mais provável que os Camarões fiquem em 1°Cabo Verde?
Não sei. Cabo Verde recebe Camarões.É mais provável que os Camarões fiquem em 1°
Deve haver algum problema - lesão ou assim - porque ele costuma jogar.O Osorio não serve nem para ficar no banco do Chile?
quem?Acham que o nosso menino logo é titular?
Frodo.quem?
Se não for ou o selecionador é tolo ou então a seleção dinamarquesa tem uma super equipa no meio campo.Frodo.
Froholdt. Penso que disputa o lugar com o Hjulmand, daí a pergunta.quem?
podem jogar os dois pelo que conheço deles.Froholdt. Penso que disputa o lugar com o Hjulmand, daí a pergunta.
Talvez. Costumam jogar Hojbjerg, Hjulmand, Eriksen.podem jogar os dois pelo que conheço deles.
fui ver agora é contra a escócia que não tem grandes jogadores e em casa dos dinamarqueses.Talvez. Costumam jogar Hojbjerg, Hjulmand, Eriksen.
Na América do Sul uma Venezuela está em posição de play-off ... Tem um último jogo complicado com a Colombia e a Bolívia a outra candidata joga com o Brasil ...Olhando para as classificações do continente africano é muito provável apurarem-se 4 ou 5 seleções, que nunca se tinham apurado antes para o Mundial.
Froholdt suplente.fui ver agora é contra a escócia que não tem grandes jogadores e em casa dos dinamarqueses.
e ter opções no banco é uma mais valia, os jogos na maioria não se ganham sem isso.
Graças a deus..Froholdt suplente.