Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,455
24,625
62
Aveiro
Taco a taco acho que nunca vai ficar 😂 o que perder ate pode marcar mais 20 golos na epoca, que nao vai ganhar a bola de ouro.
Até pode ser. Ou não.
Repara numa situação possível:
O jogo acaba empatado, nenhum deles marcou ou assistiu e vão a penalties.
Nos penalties um deles falha o golo com um remate para a bancada, mas a sua equipa acaba por ser campeã.
 
  • Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Até pode ser. Ou não.
Repara numa situação possível:
O jogo acaba empatado, nenhum deles marcou ou assistiu e vão a penalties.
Nos penalties um deles falha o golo com um remate para a bancada, mas a sua equipa acaba por ser campeã.
Acho que mesmo falhando nessa situação, ganharia a bola de ouro. Um título colectivo destes tel bastante peso na bola de ouro.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,647
14,384
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ninguem cala os fã bois do anão hoje...

Dia negro para o futebol
Sabes...

Estou a gostar de uma coisa, o pessoal pelo menos está com pica de guerrilha, exatamente o que o F.C.Porto precisa para esta segunda fase da época.
Vamos lá ver se é isso que teremos, essas armaduras em punho como á Federação se caga do alto para nós, ou se vamos ter mais do mesmo, medinho do mijo do boifica e participaćão ativa nos tópicos do Marcano e do Bernardo por exemplo.

Cria um forum de adeptos da seleção da FPF. Aqui tens de levar com a opinião de todos, as mais diversas. É lidar.

Aqui não há bois nem vacas. Isso é boca foleira.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,749
112,657
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabes...

Estou a gostar de uma coisa, o pessoal pelo menos está com pica de guerrilha, exatamente o que o F.C.Porto precisa para esta segunda fase da época.
Vamos lá ver se é isso que teremos, essas armaduras em punho como á Federação se caga do alto para nós, ou se vamos ter mais do mesmo, medinho do mijo do boifica e participaćão ativa nos tópicos do Marcano e do Bernardo por exemplo.

Cria um forum de adeptos da seleção da FPF. Aqui tens de levar com a opinião de todos, as mais diversas. É lidar.

Aqui não há bois nem vacas. Isso é boca foleira.
Sim sim...espera lá por isso.
A guerrilha é só pelos Messes e Ranhaldos.

O FCP é só para a critica fácil.
 
Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,647
14,384
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim sim...espera lá por isso.
A guerrilha é só pelos Messes e Ranhaldos.

O FCP é só para a critica fácil.
Pois, isso é que me deixa fodido sabes.

Isto é um espaço de opinião geral, onde abordamos um tema que nada tem a ver com o clube, onde existem opiniões diversas.

Olha, eu estou a cagar-me do alto para o Ronaldo, mete-me jm nojo tremendo, vejo-o apenas porque é um jogador brutal. Estou a cagar-me para a Seleção Nacional e apoio sempre a Argentina até o Messi pendurar as botas.

Mas sei qual é a minha luta. A verdadeira luta. A luta que sinto que há cada vez mais lugares vazios e a dar lugar ao comudismo e ao ser engraçado.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,334
20,642
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pois, isso é que me deixa fodido sabes.

Isto é um espaço de opinião geral, onde abordamos um tema que nada tem a ver com o clube, onde existem opiniões diversas.

Olha, eu estou a cagar-me do alto para o Ronaldo, mete-me jm nojo tremendo, vejo-o apenas porque é um jogador brutal. Estou a cagar-me para a Seleção Nacional e apoio sempre a Argentina até o Messi pendurar as botas.

Mas sei qual é a minha luta. A verdadeira luta. A luta que sinto que há cada vez mais lugares vazios e a dar lugar ao comudismo e ao ser engraçado.
Também apoiaste a tua Argentina no Hóquei ?
 
  • Haha
Reações: njsilva84

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,017
41,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sabes...

Estou a gostar de uma coisa, o pessoal pelo menos está com pica de guerrilha, exatamente o que o F.C.Porto precisa para esta segunda fase da época.
Vamos lá ver se é isso que teremos, essas armaduras em punho como á Federação se caga do alto para nós, ou se vamos ter mais do mesmo, medinho do mijo do boifica e participaćão ativa nos tópicos do Marcano e do Bernardo por exemplo.

Cria um forum de adeptos da seleção da FPF. Aqui tens de levar com a opinião de todos, as mais diversas. É lidar.

Aqui não há bois nem vacas. Isso é boca foleira.
A argentina devia era vestir-se de vermelho para participar nestas missas.
 
  • Haha
Reações: njsilva84