Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Não entendo como passa de super gr a super frangueiro em tão pouco tempo..
É basicamente isto. Em 20/21 foi dos melhores shotstoppers do mundo, e grande parte da Champions do Chelsea é dele por direito. Sempre teve fragilidades com os pés (que ficaram eternizadas e encapsuladas na eliminatória frente ao Real Madrid a temporada passada), mas as suas falhas ficavam por aí. Era extraordinário entre os postes e muito dominante nas intervenções pelo ar. Nunca foi espetacular nos timings de saída, mas não era isto que vemos agora.
Cheira-me que vai ficar para a memória como um one hit wonder, pois nem antes nem depois de 20/21 voltamos a ver o mesmo nível de classe mundial que demonstrou consistentemente nessa temporada, embora já estivesse a um nível de topo no Rennes, mas ainda distante de ser um guarda-redes de Top 5 mundial.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Na minha opinião, ele nunca foi assim tão bom e apenas teve uma boa fase.
20/21 foi classe mundial da parte dele. E foram demasiados jogos em que carregou o Chelsea para ser um acaso. Pode ter sido, e foi, quase de certeza, um outlier em termos de performance, mas nessa temporada, foi dos melhores do mundo, e enquanto shotstopper, muito provavelmente o número 1. Uma parede autêntica.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu estava-me a referir ao Jonas. 😉

O grande matador da década do benfica mas que na liga dos campeões tem menos golos que o Zaidu. 😅🤣
E nos clássicos marcou apenas 1 golo de penalti !

Mas era bem rápido a fugir dos controles anti-doping depois dos jogos ou em semana de clássicos.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,148
113,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E nos clássicos marcou apenas 1 golo de penalti !

Mas era bem rápido a fugir dos controles anti-doping depois dos jogos ou em semana de clássicos.
Ao Porto marcou um unico golo num penalti que ele forcou ao passar ao lado do Felipe e saltar com uma perna de lado para bater na do Felipe.
em tempo real até a mim me tinha parecido (e creio a todos) que o Felipe tinha feito falta...na repetição em slow motion vê-se que o Felipe não mexeu um nervo quase e o gajo fez uma divinal simulação. Foi o unico golo, já exibições em clássicos todas foram entre o mau e o ausente.
Era completamente afogado nesses jogos.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os EUA é muito hype, tem boas individualidades, mas colectivamente é uma equipa disfuncional. O Gales não é a selecção mais talentosa, mas longe também de serem uns toscos, são uma equipa muito bem organizada, matreira e experiente. Por isso estaria inclinado para uma vitória dos galeses ou então um empate.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,840
13,653
É uma equipa interessante a dos states. Muito jovem. Penso que será mesmo a mais jovem do mundial?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,148
113,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O van Gaal é um dos melhores treinadores dos últimos 30 anos. Julgá-lo por 2 épocas num navio a afundar, onde ainda ganhou uma FA Cup, parece-me muito injusto.
O Van Gaal recriou o Ajax, mas sempre foi um treinador muito dificil.
É o responsável pela criação de uma geração de jogadores holandeses.

Conseguiu ser campeão em Barcelona apesar de não jogar grande futebol e de muitas más opções (nunca lhe perdoarei o que fez ao Baía pra ter o seu banal Hesp).

Obviamente mesmo apesar destas coisas é um dos técnicos que marca o futebol principalmente entre 1990/2005.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,355
60,731
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ao Porto marcou um unico golo num penalti que ele forcou ao passar ao lado do Felipe e saltar com uma perna de lado para bater na do Felipe.
em tempo real até a mim me tinha parecido (e creio a todos) que o Felipe tinha feito falta...na repetição em slow motion vê-se que o Felipe não mexeu um nervo quase e o gajo fez uma divinal simulação. Foi o unico golo, já exibições em clássicos todas foram entre o mau e o ausente.
Era completamente afogado nesses jogos.
Mas foi bom a dar um encontrão ao NES e suspensão ou castigo nem vê- la !!

Já vi o SC ser expulso por bem menos, vi o Danilo Pereira ser expulso por bem menos em Moreira !