Fifa muito fácildesde_pequenino disse:Malta, qual é melhor: PES2017 ou FIFA 2017?
Fifa muito fácildesde_pequenino disse:Malta, qual é melhor: PES2017 ou FIFA 2017?
compra este. levas o melhor jogo de futebol de sempre.apostador87 disse:Malta ,o que acham?Quando sair compro o Pes ou o fifa 2018?
NostalgiaBlashyrkh disse:compra este. levas o melhor jogo de futebol de sempre.
https://www.youtube.com/watch?v=LO5GIsZIKfI
saudades :'(
Com tudo que isto implica, atrevo-me já a dizer que vai ser um sério contender a jogo do ano. É das minhas sagas preferidas, joguei desde o 1 e é o jogo que mais espero deste ano.Blashyrkh disse:
O Spiderman também está a gerar muita expectativa... Mundo aberto, web swinging melhorada em relação ao Ultimate Spiderman 2 onde a cidade parecia morta...Sakamoto disse:Com tudo que isto implica, atrevo-me já a dizer que vai ser um sério contender a jogo do ano. É das minhas sagas preferidas, joguei desde o 1 e é o jogo que mais espero deste ano.
Sempre foi "free-to-play" e tinha um amigo meu que jogava há uns tempos... Mas nunca lhe perguntei como era.Tiago Magalhães disse:Alguém que exprimente o "Let it die" que está de borla na store, são quase 30Gb.. confesso que é um jogo um bocado estranho mas como era diferente deixou-me entusiasmado..
Depois digam o que acham..
Esse também espero com expectativa. Mas o GoW... O segundo que espero com mais expectativa este ano é o Red Dead Redemption 2. Também me parece que vai ser um jogão.elnino_diogo disse:O Spiderman também está a gerar muita expectativa... Mundo aberto, web swinging melhorada em relação ao Ultimate Spiderman 2 onde a cidade parecia morta...
São dois jogos (juntamente com o FIFA) que vou comprar este ano
Eu vi o trailer em Português, será que o GoW vai disponibilizar versão portuguesa? Julgo que também há português do Brasil, mas não gosto das versões dobradas em português do Brasil, porque os brasileiros são muito primários a fazerem dobragens.Blashyrkh disse:
estou em crer que sim. os principais exclusivos da sony por norma trazem dobragem em português europeutripeiro_de_gema disse:Eu vi o trailer em Português, será que o GoW vai disponibilizar versão portuguesa? Julgo que também há português do Brasil, mas não gosto das versões dobradas em português do Brasil, porque os brasileiros são muito primários a fazerem dobragens.
O melhor jogo do ano vai sair daqui a uns dias - o remake do Shadow of the Colossus ;PSakamoto disse:Esse também espero com expectativa. Mas o GoW... O segundo que espero com mais expectativa este ano é o Red Dead Redemption 2. Também me parece que vai ser um jogão.
O Rime tem óptimas críticas, conheço pessoas que jogaram e adoraram.Sakamoto disse:Alguém já jogou algum dos jogos que é oferecido este mês, no Plus: o Knack e o Rime?
Era para saber se valia a pena sacar.
Experimenta jogar Cuphead...Sakamoto disse:Jogos deste mês gratuitos na PS Plus: Bloodborne e Rachet and Clank.
Bloodborne é um jogão mas foi um dos únicos dois jogos que me fizeram mandar um comando à parece. É extremamente difícil. O outro foi o FIFA a jogar online...
Não conhecia este jogo, tem um aspecto incrível.elnino_diogo disse:Experimenta jogar Cuphead...
Mas antes compra um comando em carbono cristalizado
Pois, é exactamente por isto que falei neste jogo, já joguei e quase que mandava um pontapé na TV...Sakamoto disse:Não conhecia este jogo, tem um aspecto incrível.
Mas não, não me meto nisto! Quando chega a este nível insano de dificuldade depressa perco o prazer em jogar
https://www.youtube.com/watch?v=Cylltzvsp0E