Achas que o clube quer saber dos sócios? LOL
Estava eu de férias, e ainda estou, mas resolvi passar uma semana entre Porto e Lamego, é onde se situa a maior parte da minha familia, embora seja eu natural de Cascais, mas o meu Pai é portuense.
Ontem desloquei-me ao Dragão, a fim de proceder ao pagamento através do débito direto, algo que já queria à muito tempo, até porque não me preocupo, são apenas 10euritos.
Chego lá e sim senhor, preenchi o papel, rápido e fácil. O problema foi quando perguntei à senhora em que dia fazem o pagamento, a resposta foi que não existe dia, é entre a 1ªsemana e a 2ªsemana.
Ou seja, nunca sei quando o meu clube tira-me os 10, acho lamentável esta falta de sei lá o que, nem sei que chamar, pois estas pequenas coisas fazem os adeptos mudar de ideias, tal como o meu Pai que no caso dele, já não quis.
Eu tenho a Meo e o meu Ginásio por débito directo, e no dia X, tiram o dinheiro, a não ser que seja fds ou feriado. Tal como amigos meus lagartos e lampiões que no clube deles, o dia é certo. No nosso, é quando calha..
Isto é uma pequena coisa, mas seguramente afasta muitos adeptos/sócios!