Da me vontade de dormir este hóquei praticado.
A Alemanha está no grupo de qualificação. Moçambique - Alemanha jogam às 15h00 de amanhã (já hoje...) e o vencedor defronta Portugal às 22h30.Provavelmente é uma pergunta estupida mas aqui vai:
Porque é que nos pode sair eventualmente a Alemanha para o jogo de amanhã e a referida seleção não está na fase de grupos?
Que ridículo abusivo. Que "escravidão"... E Moçambique ainda vai jogar "hoje"...com a Argentina.A Alemanha está no grupo de qualificação. Moçambique - Alemanha jogam às 15h00 de amanhã (já hoje...) e o vencedor defronta Portugal às 22h30.
Ganhar bem e olhar para os quartos
Portugal venceu o Chile por 7-1 e garantiu o primeiro lugar do grupo A. A seleção nacional somou uma exibição segura e sem grande oposição. A turma de Renato Garrido sabe que vai jogar esta quinta-feira às 22:30, mas ainda não tem opositor, pois Moçambique e Alemanha só jogam às 15 horas.www.zerozero.pt
Fui ver o zerozero para saber o formato.Que ridículo abusivo. Que "escravidão"... E Moçambique ainda vai jogar "hoje"...com a Argentina.
Quartos de final?! Amanhã é treino de exibição.
Sim, infelizmente. "Oferecem" a oportunidade de ouro para uma Alemanha e Colômbia (ou os outros dois) poderem ainda ter a hipótese de chegar à "honra" de defrontar os seus super heróis. Nem que seja a arrastarem-se, ou de joelhos. Ou só como pinos. Fdx...Fui ver o zerozero para saber o formato.
É escandaloso este tipo de calendário. Não dá para levar a série uma modalidade que trata assim os (pouco) jogadores que tem.
Vencedor do Espanha-França.Vamos calhar contra a Argentina nas meias certo ?
Completamente. Isto é uma aberração. Insultuoso. Para quê mesmo?! Com o surreal desnível de qualidade que há entre essas seleções...O "prémio" de poderem aprender(?!) mais jogando contra as melhores...mortos. LOLEu percebo a parte da alemanha e da colombia terem o premio de entrar na discussao, mas moçambique em teoria fará 3 jogos em menos de 24h... (jogou à 1h com a argentina, pré às 15h, quartos às 22h45.
Isto ia doer nas melhores seleçõesquanto mais numa formação mais modesta como moçambique, se chegarem vivos ao Jogo com Portugal, além do desnivel com mais cansaço acumulado vão ser ainda mais trucidados, quer dizer Portugal devia gerir de forma inteligente o jogo de sexta e apenas "treinar" que chega e sobra.
Foi a displicência de quem sabia que já tinha o resultado suficiente.retiro o que escrevi, 1ª parte de merda - sem intensidade e perdulários. se ganharem só por 3 ou 4 não me admirava.
não sei se a culpa é do treinador mas a maneira como esta equipa ataca não me agrada.
Eu aterrei novamente. Os olhos tavam a pesar ehehDa me vontade de dormir este hóquei praticado.