#HóqueiEmPatins Provas Internacionais - Seleções

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,079
4,396
Provavelmente é uma pergunta estupida mas aqui vai:
Porque é que nos pode sair eventualmente a Alemanha para o jogo de amanhã e a referida seleção não está na fase de grupos?

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,154
36,939
52
Moimenta do Douro
Provavelmente é uma pergunta estupida mas aqui vai:
Porque é que nos pode sair eventualmente a Alemanha para o jogo de amanhã e a referida seleção não está na fase de grupos?
A Alemanha está no grupo de qualificação. Moçambique - Alemanha jogam às 15h00 de amanhã (já hoje...) e o vencedor defronta Portugal às 22h30.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,713
7,259
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A Alemanha está no grupo de qualificação. Moçambique - Alemanha jogam às 15h00 de amanhã (já hoje...) e o vencedor defronta Portugal às 22h30.

Que ridículo abusivo. Que "escravidão"... E Moçambique ainda vai jogar "hoje"...com a Argentina.
Quartos de final?! Amanhã é treino de exibição.

• Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,154
36,939
52
Moimenta do Douro
Que ridículo abusivo. Que "escravidão"... E Moçambique ainda vai jogar "hoje"...com a Argentina.
Quartos de final?! Amanhã é treino de exibição.
Fui ver o zerozero para saber o formato.
É escandaloso este tipo de calendário. Não dá para levar a série uma modalidade que trata assim os (pouco) jogadores que tem.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,713
7,259
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fui ver o zerozero para saber o formato.
É escandaloso este tipo de calendário. Não dá para levar a série uma modalidade que trata assim os (pouco) jogadores que tem.
Sim, infelizmente. "Oferecem" a oportunidade de ouro para uma Alemanha e Colômbia (ou os outros dois) poderem ainda ter a hipótese de chegar à "honra" de defrontar os seus super heróis. Nem que seja a arrastarem-se, ou de joelhos. Ou só como pinos. Fdx...

• Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,763
55,630
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portugal controlou a partida com naturalidade.

Foram sete golos marcados, mas outros ficaram por marcar, surgindo em várias ocasiões na cara do GR.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
Eu percebo a parte da alemanha e da colombia terem o premio de entrar na discussao, mas moçambique em teoria fará 3 jogos em menos de 24h... (jogou à 1h com a argentina, pré às 15h, quartos às 22h45.

Isto ia doer nas melhores seleçõesquanto mais numa formação mais modesta como moçambique, se chegarem vivos ao Jogo com Portugal, além do desnivel com mais cansaço acumulado vão ser ainda mais trucidados, quer dizer Portugal devia gerir de forma inteligente o jogo de sexta e apenas "treinar" que chega e sobra.

• Triste
Reações: Flamma

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,713
7,259
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eu percebo a parte da alemanha e da colombia terem o premio de entrar na discussao, mas moçambique em teoria fará 3 jogos em menos de 24h... (jogou à 1h com a argentina, pré às 15h, quartos às 22h45.

Isto ia doer nas melhores seleçõesquanto mais numa formação mais modesta como moçambique, se chegarem vivos ao Jogo com Portugal, além do desnivel com mais cansaço acumulado vão ser ainda mais trucidados, quer dizer Portugal devia gerir de forma inteligente o jogo de sexta e apenas "treinar" que chega e sobra.
Completamente. Isto é uma aberração. Insultuoso. Para quê mesmo?! Com o surreal desnível de qualidade que há entre essas seleções...O "prémio" de poderem aprender(?!) mais jogando contra as melhores...mortos. LOL
Para Portugal e Argentina, nem chega a ser treino....para descansar, deslizando só, antes das meias.

• Like
Reações: Flamma e Hakabashy

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,763
55,630
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Daqui a pouco Chile-Colômbia.

O vencedor defronta a Argentina.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,763
55,630
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chile a entrar com tudo na segunda parte.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,763
55,630
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quartos de Final

Angola-Itália (17h30)
Espanha-França (20h00)
Portugal-Alemanha (22h30)
Argentina-Chile (01h00)

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,713
7,259
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Angola para endurecer jogo e complicar a afiada e agressiva Itália nas mãos de Bertolucci.

França defende agora pior porque acha que pode atacar mais com aqueles 3 manos. Mas esta Espanha com Cabestany...enorme qualidade mas já ali um toque da sua "fragilidade"?! Depois do nada convincente Europeu, única verdadeira amostra deste Mundial foi contra Argentina. Em San Juan...com Aldo Cantoni repleto. É sempre ainda mais difícil. Mas a aparente desmilitarização defensiva e o menor agressivo coletivo atacante. Piores sensações relativamente ao passado. Mas hoje, "não pode" não chegar para arrumar jogo.

Portugal e Argentina, no escândalo, do descansar patinando.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,399
26,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
retiro o que escrevi, 1ª parte de merda - sem intensidade e perdulários. se ganharem só por 3 ou 4 não me admirava.
não sei se a culpa é do treinador mas a maneira como esta equipa ataca não me agrada.
Foi a displicência de quem sabia que já tinha o resultado suficiente.
Não é bonito de se ver, espero que a atitude na próxima fase seja outra.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,713
7,259
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Itália o que foi, o que é agora. Com Bertolucci. Quem teve como treinadores, o registo tático em que jogou, o que foi como jogador "individual". Agora o que propõe como treinador.
Quer atacar e traz o registo partido e frenético da Serie A1. Para o bem e para o mal.
Mesmo começando a ganhar, o que concede. Angola a explorar bem e a virar. Após o 4-2, Itália a empatar mesmo 4-4 a 8 min do fim.