Provas Internacionais de Ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,668
14,682
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Eulálio subiu mais rápido que o João Almeida em 2022 😅😅😅
Essa etapa de 2022 foi uma pasmaceira.

Parecia que os favoritos estavam a lutar para ver quem subia mais devagar.

E tirando a ultima etapa de montanha, não tivemos qualquer espetáculo. E mesmo nessa foi só ver o Carapaz a rebentar...

• Like
Reações: Ruben1893

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,668
14,682
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pogafan aqui: Não, não fiquei impressionado.
As primeiras duas semanas do Tadej no Giro também não foram assim tão impressionantes. No Oroppa ganha 27s ao Martínez e em Prato di Tivo ganha um sprint a subir.

Honestamente não há nada que o Jonas pudesse fazer numa grande volta sem o Tadej que me pudesse impressionar.

Impressionante hoje só iria usar para a subida do Gall e para a postura do Eulálio.

Edit: Se o Jonas ganhar o crono ao Ganna, aí sim será impressionante.

• Like
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,668
14,682
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Gall está a andar muito. Mas vai levar com ataques da dupla da RB. Dificilmente se aguenta no segundo lugar.

No que interessa ao Eulálio, diria que 6 lugares no top 10 já estão meio decididos (Jonas, Pellizari, Hindley, Gall, O'Connor, Storer).

Depois acredito que o Gee passe a ser o líder da Lidl, o que pode implicar a saída do Ciccone do top 10.

Arensman é uma incógnita. Hoje esteve bem mas costuma ter dias maus em todas as grandes voltas.

O Rondel é um bom trepador mas na segunda e terceira semana vai entrar em terreno desconhecido.

• Like
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,668
14,682
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Eulálio se fosse assim para o crono até poderia ter possibilidades de manter o pódio. Não vejo o Gall a ganhar-lhe 3m30s ou qualquer outro da geral a meter-lhe 4 minutos, a não ser o Jonas.

A etapa de hoje é capaz de ser boa para o Eulálio não perder tempo. Já amanhã...pode ser que a Visma deixe a etapa a etapa para a fuga e não acelere no pelotão.

Mas sim, o ideal seria manter mais ou menos estes tempos na geral à partida do crono.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,668
14,682
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Este Gall é a prova que é preciso paciência para com alguns ciclistas talentosos que demoram a dar o salto.

Foi campeão do mundo júnior no ano em que o Sagan limpa o seu primeiro mundial (2015), esteve 3 anos na equipa de desenvolvimento e só dá o salto nos últimos anos. E ainda só tem 28.

• Like
Reações: Czarli9

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,668
14,682
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João Almeida vai ao Daupinhé.

Vamos ver em que forma e se vai ao Tour ou não.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,668
14,682
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Performance QB do Vingagaard, nem a 90% deve estar.
É pena o João não estar a passar por um bom período, porque se tivesse em forma, hoje limpava o peixeiro.
Pode não ser o melhor Jonas, mas também se está a desvalorizar a melhor performance do Gall de sempre. Não sei se o João conseguiria acompanhar este Gall. Mas depois podia muito bem meter-lhe 3 minutos no crono.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,487
4,266
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Performance QB do Vingagaard, nem a 90% deve estar.
É pena o João não estar a passar por um bom período, porque se tivesse em forma, hoje limpava o peixeiro.

Yahhh yahhhh ..... continua a pensar assim ...o ano passado viu_se isso na Vuelta .....o Jonas é um ciclista frio e que sabe controlar a sua perfomance se quiser mete logo 2 minutos a quem quiser mas em provas de 3 semanas sabendo que vamos na 7 etapa nada disso fazia sentido ....

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
699
644
Yahhh yahhhh ..... continua a pensar assim ...o ano passado viu_se isso na Vuelta .....o Jonas é um ciclista frio e que sabe controlar a sua perfomance se quiser mete logo 2 minutos a quem quiser mas em provas de 3 semanas sabendo que vamos na 7 etapa nada disso fazia sentido ....
Amigo, que mania de virem com histórias do passado e não sei mais o quê!
É só ir ver os números que o Vingagaard produziu ontem e perceber que não foi nada de "especial", daí ter dito que nem a 90% deve estar. Volto a referir, um João em forma, ontem ganhava ao Vingagaard.
Em relação ao Gall, deve estar no topo da sua forma, mas com o contra relógio que tem e a sua falta de capacidade a descer, de certeza que vai ainda perder muitos minutos para os seus principais adversários.

• Haha
Reações: Alex.88

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,668
14,682
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Neste Giro é capaz de estar num nível superior ao da Vuelta, até porque na Vuelta supostamente estava doente.

Se o Jonas quiser, na terceira semana poderá abrir diferenças bem maiores. Mas não acho que faça sentido gastar energias não necessárias.

• Like
Reações: Zack Brian

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,132
8,438
Eu assinava já era um Eulálio no top 10. O 1 está entregue. Vinge ganha isto com uma perna às costas. Até porque depois tem o Tour.

• Like
Reações: jpgm97

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,487
4,266
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Amigo, que mania de virem com histórias do passado e não sei mais o quê!
É só ir ver os números que o Vingagaard produziu ontem e perceber que não foi nada de "especial", daí ter dito que nem a 90% deve estar. Volto a referir, um João em forma, ontem ganhava ao Vingagaard.
Em relação ao Gall, deve estar no topo da sua forma, mas com o contra relógio que tem e a sua falta de capacidade a descer, de certeza que vai ainda perder muitos minutos para os seus principais adversários.

Não são historias do "passado" ....são factos ....achas mesmo se tivesse um Del Toro ou o JA o Jonas não ia "puxar" mais alguma coisa ....simplesmente plha actualmente para os seus directos rivais e como tem sim 2 semanas ainsa de prova e muita montanha não fazia sentido nenhum mas mesmo nenhum o Jonas estar a desgastar_se .....o neste momento só o Pogajar é algo superior ao Jonas e sim não são historias para embalar é a pura e crua realidade e só não vê quem não gosta do "Peixeiro" ....eu pelo menos admito que não gosto do esloveno mas sei ver que é o melhor ciclista da actualidade....

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,487
4,266
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Neste Giro é capaz de estar num nível superior ao da Vuelta, até porque na Vuelta supostamente estava doente.

Se o Jonas quiser, na terceira semana poderá abrir diferenças bem maiores. Mas não acho que faça sentido gastar energias não necessárias.

Yahhh mano o Jonas neste momento mesmo que se custa admitir não tem assim grande concorrência no Giro ...esta a gerir como quer amanhã mete mais 1 mimuto depois a crono escalada e por ai

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,668
14,682
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Yahhh mano o Jonas neste momento mesmo que se custa admitir não tem assim grande concorrência no Giro ...esta a gerir como quer amanhã mete mais 1 mimuto depois a crono escalada e por ai
Amanhã a subida não deve permitir ganhar tanto tempo. E o Jonas só tem que ter cabeça e entrar em modo poupança até ao final, até porque se tudo correr como esperado, o primeiro lugar fica fechado após o crono. Foco em Julho...

• Like
Reações: Zack Brian

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
699
644
Não são historias do "passado" ....são factos ....achas mesmo se tivesse um Del Toro ou o JA o Jonas não ia "puxar" mais alguma coisa ....simplesmente plha actualmente para os seus directos rivais e como tem sim 2 semanas ainsa de prova e muita montanha não fazia sentido nenhum mas mesmo nenhum o Jonas estar a desgastar_se .....o neste momento só o Pogajar é algo superior ao Jonas e sim não são historias para embalar é a pura e crua realidade e só não vê quem não gosta do "Peixeiro" ....eu pelo menos admito que não gosto do esloveno mas sei ver que é o melhor ciclista da actualidade....
Já percebi que a interpretação não é o teu forte mas ok!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,487
4,266
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Claro quando

Espera ....eu entendi o que querias dizer ( O Peixeiro não esta a 90% ) e eu volto a repetir tem a vee também com a concorrência e saber gerir tu vais só na 7 etapa ....falta 2 semanas agora.se tivesse um JA ( em forma) achas que ele ia aquela velocidade..!? Claro que não. só para veres o teal perigo esta o Pelizzari e "o motor arrebentou" ....Está a gerir o que tem que gerir