Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,566
14,593
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ontem na RAI um jornalista italiano disse que os Seixas já assinaram com a UAE (Paul para 2028 e Nico para a GEN-Z em 2027).
O mesmo jornalista disse que o Pogačar vai para a reforma após os Jogos Olímpicos de 2028.
Se acontecer fazem uma sucessão perfeita, trocam o GOAT pelo mini GOAT que já não será tão mini na altura....
Tenho ideia que a fonte (Beppe Conti) não será propriamente a mais fiável. Pelo menos lembro-me de ver uma série de rumores que ele anunciou que nunca deram em nada.

Esse foi o homem que veio dizer o ano passado que o Jonas estava descontente na Visma e que ia para a UNO-X. E que o Bernal ia para a Visma.

Também não me acredito que o Tadej tenha uma data de retirada já definida. Provavelmente terá uma série de objetivos como ganhar Roubaix e mesmo os JO. Se os conseguir, talvez pare de correr.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,859
7,357
Ontem na RAI um jornalista italiano disse que os Seixas já assinaram com a UAE (Paul para 2028 e Nico para a GEN-Z em 2027).
O mesmo jornalista disse que o Pogačar vai para a reforma após os Jogos Olímpicos de 2028.
Se acontecer fazem uma sucessão perfeita, trocam o GOAT pelo mini GOAT que já não será tão mini na altura....
O Beppe Conti é tipo o sepulveda das transferências do ciclismo.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,961
9,132
Esta montanha está muito longe da meta.
E já se percebeu que o Poga não está numa de andar a solo.
A RB é que coitadinha. Já derreteu o Martinez e o Roglic para tirar 10seg ao Caruso.
Ainda ali esta o Großschartner para agora ir para a frente e quem sabe tentar fechar o espaço. (não vai acontecer)

• Like
Reações: Hendrix

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,961
9,132
O Godon esta a andar muito este ano.
Bela contratação da INEOS.
Falando em INEOS eles para o ano terão 4 patrocinadores principais: INEOS, TOTAL, NETWORK e CAFÉ COLOMBIA.

Que confusão vai ser para o nome e equipamento.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,566
14,593
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Godon esta a andar muito este ano.
Bela contratação da INEOS.
Falando em INEOS eles para o ano terão 4 patrocinadores principais: INEOS, TOTAL, NETWORK e CAFÉ COLOMBIA.

Que confusão vai ser para o nome e equipamento.
Não sei se estarão todas no naming da equipa.

Café de Colombia...vão contratar o Lucho Herrera?

• Haha
Reações: PedroMonteiro