Se nesta fase a rolar não recortam a distância é complicado.Gastou bem menos energia que o Pogačar hoje.
Veremos é se o grupo 2 não chega....
Depois quando entrarem nos pavés tem que ser o VDP sozinho a fazê-lo.
Se nesta fase a rolar não recortam a distância é complicado.Gastou bem menos energia que o Pogačar hoje.
Veremos é se o grupo 2 não chega....
Aqui WVA têm de passar na frente.Se nesta fase a rolar não recortam a distância é complicado.
Depois quando entrarem nos pavés tem que ser o VDP sozinho a fazê-lo.
Quase que nem precisa que o Tadej passava por ele.Aqui WVA têm de passar na frente.
Posso passar-te o contacto do Dr. Ferrari que nunca mais tens dificuldade a subir.O Poga já vai como eu esta manhã a subir do Ermelo para o Barreiro, no Alvao... Já não havia gel que valesse!![]()
Esqueçam isso.MVDP respirou um bocado e já esta a tirar tempo outra vez.
Isto não acabou e ainda falta muito KM.Oportunidade de uma vida para o WVA... E para o Poga tb...
Se o MVP calha de estar ali, acho que era para ele que cairia esta edição!! Mas o Inferno do Norte é mm assim!!
Estes gajos são motas autênticas!! Fico burro!
Dos 2 parece ser o que vai mais no limite, a questão é qual é o limite dele em comparação aos outros?O Pogacar não vai conseguir responder ao ataque final do WVA.
Para mim, será surpreendente se o fizer.
Parece-me difícil Pedro... Mas vamos ver!!Isto não acabou e ainda falta muito KM.
MVDP e Pedersen parecem no limite, mas estão a um pouquinho de sorte de reentrar na frente.
Se ele tiver coragem de atacarO Pogacar não vai conseguir responder ao ataque final do WVA.
Para mim, será surpreendente se o fizer.
Tens de tomar os da Nduranz!O Poga já vai como eu esta manhã a subir do Ermelo para o Barreiro, no Alvao... Já não havia gel que valesse!![]()
O pai do Soler é gajo para dar uma mãozinha.Posso passar-te o contacto do Dr. Ferrari que nunca mais tens dificuldade a subir.
Ainda está escaldado do ano passado!O WVA tem que atacar após as curvas todas que o Pogacar perde 5 metros em todas![]()
Não gosto de agulhas!! Desde pequenino que se viram fdds com as vacinas, imagina com o resto!!Posso passar-te o contacto do Dr. Ferrari que nunca mais tens dificuldade a subir.