Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,229
8,514
Segundo a EUROSPORT (vale o que vale) os comissários da UCI não deixaram que estes KM finais fossem corridos como uma etapa.
Organização e equipas queriam fazer uma mini etapa, mas a UCI não deixou e chegaram a este acordo de acontecer só um passeio.

• Haha
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,624
13,467
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Segundo a EUROSPORT (vale o que vale) os comissários da UCI não deixaram que estes KM finais fossem corridos como uma etapa.
Organização e equipas queriam fazer uma mini etapa, mas a UCI não deixou e chegaram a este acordo de acontecer só um passeio.
Não vi a transmissão mas não havia qualquer possibilidade de se fazer a etapa ou foi mais um daqueles exageros do ciclismo moderno?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,229
8,514
Não vi a transmissão mas não havia qualquer possibilidade de se fazer a etapa ou foi mais um daqueles exageros do ciclismo moderno?
Para mim podia ter havido etapa.
Faziam umas 7/8 voltas ao circuito e estava feito.
Havia até uma pedaço com espaço suficiente para existir cortes nos ventos cruzados.
Exageros do ciclismo moderno claramente.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,624
13,467
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para mim podia ter havido etapa.
Faziam umas 7/8 voltas ao circuito e estava feito.
Havia até uma pedaço com espaço suficiente para existir cortes nos ventos cruzados.
Exageros do ciclismo moderno claramente.
Enfim.

Etapas com ventos cruzados a sério são das mais entusiasmantes que há para ver.

Falando também de exageros...finalmente ganhei coragem de olhar para o percurso do Giro e aquilo parece mais uma Vuelta do que sei lá o quê...e com jeitinho neutralizam tudo o que é etapa de alta montanha.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,199
7,823
Enfim.

Etapas com ventos cruzados a sério são das mais entusiasmantes que há para ver.

Falando também de exageros...finalmente ganhei coragem de olhar para o percurso do Giro e aquilo parece mais uma Vuelta do que sei lá o quê...e com jeitinho neutralizam tudo o que é etapa de alta montanha.
Uma das etapas mais duras acaba num sítio chamado Pila portanto faço 0 críticas à organização.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,619
5,870
Felizmente o Alex lançou o sprint muito cedo!!
Muito bom, o Morgado bisar.

Muito melhor, ainda, ter sido possível realizar a Figueira Champions Classic!!!

Para manter, espero!
E como 1.Pro!!!

P.S. Era muito bom a Arrábida conseguir este estatuto também!!!

É bater a porta da Secil e eles chegarem-se a frente!!!
Não é só descascar a serra...