Provas internacionais de ciclismo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,883
7,947
Era o que fazia sentido, depois de se ter sacrificado 2 anos pelos Poga em França, depois de ter mostrado os dentes ao Jonas em Espanha, só merecer ir tentar o Giro mais uma vez, como líder consolidado e potencialmente sem o Jonas a ocupar espaço..

All-in do Almeida para 2026, que seja all-in da UAE nele também..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,195
241,099
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece que, neste momento, a equipa da Emirates para o Giro é António Morgado, Igor Arrieta, Jan Christen, Florian Vermeersch, Adam Yates, Vine e Almeida

Falta 1

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,545
126
Olhando para a equipa do Giro, o que acham que falta? Partindo do princípio que o Vine não se arma em maluco.

Enviado do meu M2007J17G através do Tapatalk

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
231
481
Olhando para a equipa do Giro, o que acham que falta? Partindo do princípio que o Vine não se arma em maluco.

Enviado do meu M2007J17G através do Tapatalk
O Ivo Oliveira, para além de ser português, seria importante nas etapas planas e em colocar o João na frente do pelotão. Também gostava de ver o Grosschartner, bom na montanha e low profile. Parece ser dos homens de confiança do João.

O Vine já mostrou que quando é preciso, trabalha. Veja-se o Giro 2023. Preocupo-me mais com o Christen que já mostrou o ano passado que trabalhar para os outros não é o seu forte

• Like
Reações: ribasFCP