Segunda-feira às 18:59 #13,181 njsilva84 Tribuna 10 Junho 2013 3,381 2,830 Um Portista disse: Não vai porquê? Clique para expandir... Não sei se não vai ser mas é muito inconsistente. Espero que seja mas tem prometido muito e entregue pouco. Ainda é novo, tem tempo, mas tinha mostrado muito e tem deixado a desejar, pelo menos para o hype que se criou. Reações: Um Portista
Um Portista disse: Não vai porquê? Clique para expandir... Não sei se não vai ser mas é muito inconsistente. Espero que seja mas tem prometido muito e entregue pouco. Ainda é novo, tem tempo, mas tinha mostrado muito e tem deixado a desejar, pelo menos para o hype que se criou.
Terça-feira às 19:56 #13,182 MarcioTeixeira Tribuna Presidencial 27 Novembro 2013 15,701 8,817 Conquistas 7 AP Hotels-Tavira-Farense suspensa 20 dias pela União Ciclista Internacional Na sequência das suspensões provisórias de Delio Fernández e Venceslau Fernandes www.ojogo.pt
AP Hotels-Tavira-Farense suspensa 20 dias pela União Ciclista Internacional Na sequência das suspensões provisórias de Delio Fernández e Venceslau Fernandes www.ojogo.pt
Terça-feira às 19:59 #13,183 cccmonteiro "No futebol, o pior cego é o que só vê a bola." 3 Junho 2014 47,034 45,367 52 Moimenta do Douro MarcioTeixeira disse: AP Hotels-Tavira-Farense suspensa 20 dias pela União Ciclista Internacional Na sequência das suspensões provisórias de Delio Fernández e Venceslau Fernandes www.ojogo.pt Clique para expandir... O velho Venceslau já devia ter juízo. Reações: Czarli9 e K92
MarcioTeixeira disse: AP Hotels-Tavira-Farense suspensa 20 dias pela União Ciclista Internacional Na sequência das suspensões provisórias de Delio Fernández e Venceslau Fernandes www.ojogo.pt Clique para expandir... O velho Venceslau já devia ter juízo.
Ontem às 12:04 #13,184 K92 Tribuna Presidencial 4 Junho 2014 6,461 5,718 cccmonteiro disse: O velho Venceslau já devia ter juízo. Clique para expandir... Craque! Um dos meus primeiros ídolos! Belmiro, Sousa, Chagas, Bernardino, Fernando, Rua, etc, etc... Reações: cccmonteiro
cccmonteiro disse: O velho Venceslau já devia ter juízo. Clique para expandir... Craque! Um dos meus primeiros ídolos! Belmiro, Sousa, Chagas, Bernardino, Fernando, Rua, etc, etc...
Ontem às 15:56 #13,185 ultimate_dr4gon_24 Bancada lateral 27 Janeiro 2024 817 1,526 Remco campeão europeu de Contra-Relogio com uma perna as costas meteu 43 segundos ao Ganna João Almeida não partiu....ainda nao consegui perceber o porque talvez doença?
Remco campeão europeu de Contra-Relogio com uma perna as costas meteu 43 segundos ao Ganna João Almeida não partiu....ainda nao consegui perceber o porque talvez doença?