Provas internacionais de ciclismo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,255
32,642
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Almeida estava a mamar grande garrafa de 7UP nas calmas, o Onley está no chão quase a ter um ataque de asma.
Dá para ver quem vinha mais folgado. O Onley só ganha por respeito ao Tratado de Windsor, o resto é letra.
E so um teve um dia super,foi o Onley
O Joao teve um dia melhor que o esperado,depois do solo de ontem

• Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,255
32,642
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Foi um detalhe,o Joao ja o viu no "fim" da aceleração
Se tivesse apanhado o timing certo,o gajo nunca passava para a frente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O O'Connor podia ser a grande ameaça após o primeiro dia e só hoje come quase 3 minutos....

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,255
32,642
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Impossível comparar os números no Dauphine e Tour de Suisse.
Porque?
Acredito que todos os favoritos(no Dauphiné) tiveram uma semana de descanso antes de irem para competição, o João e os atletas desta prova que procuram a melhor forma para o Tour tiveram de ter semana de carga durante o Dauphine,porque os nacionais sao na proxima semana e precisam de recuperar para eles,sendo que o TDF é logo de seguida e dará para mais uns dias de estágio em alta montanha naquela semana.
O plano de carga entre as duas provas altera imenso.

Resumo:
Dauphine foi com semana de descanso antes da semana de competição,sendo que nesta semana do TDS continuaram todos treinos em alta montanha antes de descansarem a partir do próximo fim de semana,para os nacionais
No Tour de Suisse tiveram de vir com carga na semana anterior à prova,assim conseguem juntar esta semana de competição da qual saem diretamente para descansar para os campeonatos nacionais.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Ruben1893

24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Impossível comparar os números no Dauphine e Tour de Suisse.
Porque?
Acredito que todos os favoritos(no Dauphiné) tiveram uma semana de descanso antes de irem para competição, o João e os atletas desta prova que procuram a melhor forma para o Tour tiveram de ter semana de carga durante o Dauphine,porque os nacionais sao na proxima semana e precisam de recuperar para eles,sendo que o TDF é logo de seguida e dará para mais uns dias de estágio em alta montanha naquela semana.
O plano de carga entre as duas provas altera imenso.
Também acho que os números do João eram diferentes com a tesão de correr contra o Remco e o Vingegaard naquelas subidas

Dá mais um boostzinho

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,255
32,642
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Também acho que os números do João eram diferentes com a tesão de correr contra o Remco e o Vingegaard naquelas subidas

Dá mais um boostzinho
Dei edit ao comentario anterior,para explicar melhor.
Sao ciclos de 2 semanas de carga e 1 de descanso,mas com ordens diferentes.
Mas isso dá um mini boost,mas estavam mais frescos certamente

• Like
Reações: Ruben1893

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,151
15,987
Só hoje descobri este tópico.

Vi duas etapas com alta montanha no critério Dauphine e fiquei a achar que o Tour vai ser mais do mesmo.

O Vinngegard até chegou perto do motas, mas um passou a meta com uma cara de quem podia estar a tocar guitarra, o outro parecia morto.

Que acham ?

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Só hoje descobri este tópico.

Vi duas etapas com alta montanha no critério Dauphine e fiquei a achar que o Tour vai ser mais do mesmo.

O Vinngegard até chegou perto do motas, mas um passou a meta com uma cara de quem podia estar a tocar guitarra, o outro parecia morto.

Que acham ?
Acho que sem uma melhoria significativa do Vingegaard nas próximas 3 semanas, o Pogacar ganha o Tour por quanto quiser

5/6/7/8 minutos
É o que quiser

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,255
32,642
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho que sem uma melhoria significativa do Vingegaard nas próximas 3 semanas, o Pogacar ganha o Tour por quanto quiser

5/6/7/8 minutos
É o que quiser
Acho que se for esse caso,o Pogacar so vai precisar do trabalho do Joao uma vez no Tour,depois ate o pode ajudar a assaltar o 3o lugar ou quem sabe o 2.
Há um risco gigantesco do vencedor do TDF estar decidido na 12 etapa.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que se for esse caso,o Pogacar so vai precisar do trabalho do Joao uma vez no Tour,depois ate o pode ajudar a assaltar o 3o lugar ou quem sabe o 2.
Há um risco gigantesco do vencedor do TDF estar decidido na 12 etapa.
Se for um PdB ou Isola 2000 mas no Hautacam, é coisa para dar minutos a todos nessa etapa
Mas vamos ver
A primeira semana é durinha também

Pogacar é um dos favoritos à etapa 2, 4, 6, 7 e 10; fora o CR que deve ser do Remco
E há bonificações sempre a contar também

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,255
32,642
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se for um PdB ou Isola 2000 mas no Hautacam, é coisa para dar minutos a todos nessa etapa
Mas vamos ver
A primeira semana é durinha também

Pogacar é um dos favoritos à etapa 2, 4, 6, 7 e 10; fora o CR que deve ser do Remco
E há bonificações sempre a contar também
O problema é que a primeira semana é dura...acho que só o Vingegaard terá potencial para à entrada da 12 etapa ganhar o Tour.
E vai arrear aí

• Like
Reações: Ruben1893