Tadej Pogacar set for Tour of Flanders debut in 2022
Slovenian to ride four Monuments and two Grand Tours
				 www.cyclingnews.com

www.cyclingnews.com

www.cyclingnews.com

www.cyclingnews.com
				Daqui a uns 11 meses vai ser Pogacar ganha 2 monumentos e 2 grandes voltas ...
Tadej Pogacar set for Tour of Flanders debut in 2022
Slovenian to ride four Monuments and two Grand Tourswww.cyclingnews.com
 2022 de
 2022 de  Tadej Pogacar (UAD) :
 Tadej Pogacar (UAD) : 
  UAE Tour
 UAE Tour 
  Strade Bianche
 Strade Bianche 
  Milan San Remo
 Milan San Remo 
  Ronde
 Ronde 
  Pays basque
 Pays basque 
  Flèche brabançonne
 Flèche brabançonne 
  Liège-Bastogne-Liège
 Liège-Bastogne-Liège 
  Tour de Slovénie
 Tour de Slovénie 
  Tour de France
 Tour de France 
  Vuelta
 Vuelta 
  Lombardie
 LombardieNão sei se já foi divulgado o programa do João, mas não há Tadej na Catalunha, Paris-Nice, Tirreno, Romandia, Daupinhé, Suíça, etc...#Progama2022 de
Tadej Pogacar (UAD) :

UAE Tour

Strade Bianche

Milan San Remo

Ronde

Pays basque

Flèche brabançonne

Liège-Bastogne-Liège

Tour de Slovénie

Tour de France

Vuelta

Lombardie
O do João deve andar a volta de:Não sei se já foi divulgado o programa do João, mas não há Tadej na Catalunha, Paris-Nice, Tirreno, Romandia, Daupinhé, Suíça, etc...
Tem muitas possibilidades de ser líder. Agora destas só deve fazer Catalunha + Tirreno/Paris Nice.

UAE Tour
 UAE Tour 
  Strade Bianche
 Strade Bianche 
  Tirreno Adriatico
 Tirreno Adriatico 
  Volta Ciclista a Catalunya
  Amstel Gold
 Amstel Gold 
  Flèche Wallone
 Flèche Wallone 
  Liège-Bastogne-Liège
 Liège-Bastogne-Liège 
  Giro d'Italia
 Giro d'Italia 
  Tour de Pologne
 Tour de Pologne 
  Vuelta
 Vuelta 
  Lombardie
 LombardieCerto ainda não são oficiais.O do João deve andar a volta de:

UAE Tour

Strade Bianche

Tirreno Adriatico

Amstel Gold

Flèche Wallone

Liège-Bastogne-Liège

Giro d'Italia

Tour de Pologne

Vuelta

Lombardie
Relembro que nem um nem outro são calendários oficiais.....
Acredito que o João no UAE Tour vai para trabalhar e nada mais ...Certo ainda não são oficiais.
Não sei se o Pogacar não vai tentar a sua sorte no Muro de Huy. E mesmo na Flandres poderá ter hipóteses de fazer um bom resultado.
Tenho algumas dúvidas se irão os dois á Lombardia. Às vezes quem faz Giro-Vuelta termina a época em terras espanholas. Depende muito do cansaço acumulado e do sucesso da época.
Algo que acho que era dispensável para o João era atingir um pico para o UAE Tour, mas tendo em conta a origem da equipa não me parece uma possibilidade.
Crono coletivo de 20 e tal km? É bom para a Jumbo mas esses devem fazer all in no Tour.Percurso da Vuelta 2022

www.cyclingnews.com

www.cyclingnews.com
				Meus amigos, muita atenção à Eurosport:
Dias 26, 27 e 29 temos CHOQUE DE TITÃS no ciclo-cross c/ Wout Van Aert, Mathieu Van der Poel e Tom Pidcock a competirem entre eles e com mais um enorme punhado de bravos ciclistas como Toon Aerts, Quinten Hermans ou Eli Iserbyt, entre outros.
A não perder e a servir para ir matando saudades da estrada!

www.instagram.com

www.instagram.com
				Hoje há mais!!
UCI Cyclo-cross World Cup on Instagram: "This is how @woutvanaert won for the 2️⃣nd consecutive time in Dendermonde 🇧🇪 , taking his second UCI Cyclo-cross World Cup round win this season! 💪 #CXWorldCup"
2,743 likes, 9 comments - ucicyclocrossworldcup on December 26, 2021: "This is how @woutvanaert won for the 2️⃣nd consecutive time in Dendermonde 🇧🇪 , taking his second UCI Cyclo-cross World Cup round win this season! 💪 #CXWorldCup".www.instagram.com

www.cyclingnews.com

www.cyclingnews.com
				Desde que não reduzam a cobertura, dá-me igual...Fiquei surpreso ao saber, via Olivier Bonamici, que o desporto mais visto no Eurosport é o snooker.
Pensava que era o ciclismo, ainda mais com o surgimento do Almeida.
Ronnie >>Pogacar+Roglic+Almeida
Eu também aprecio snooker mas o ciclismo oferece mais variedade. Ou melhor, eu aprecio o Ronnie. Em boa verdade só vejo os jogos dele com atenção.Desde que não reduzam a cobertura, dá-me igual...
Tb fico surpreendido!
P.S. E gosto de seguir o snooker, btw...
Eu vejo de vários, sendo o Rocket o preferido, também!Eu também aprecio snooker mas o ciclismo oferece mais variedade. Ou melhor, eu aprecio o Ronnie. Em boa verdade só vejo os jogos dele com atenção.