Acho que não.Costa disse:O Yates desistiu?
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Desistiu. Yates vamos ver se desiste para nao chegar fora de controlo.pauloans disse:O que passou-se com o Aru? Não percebi.
Outra coisa, aquelas pedaleiras ovalizadas fazem-me uma confusão....
Mas desistiu, por alguma coisa, ou estourou?Jovetic8 disse:Desistiu. Yates vamos ver se desiste para nao chegar fora de controlo.
Acho que foi só estouro mesmo.pauloans disse:Mas desistiu, por alguma coisa, ou estourou?
Na descida do Finestre ganhou muito tempo porque o Pinot e Tom estavam à espera do Recheimbach. O resto foi à Landis...jdragon disse:O Froome ganhou demasiado tempo na descida. É surreal.
Não concordo. No Sestriére o tempo foi idêntico, na última subida até perdeu 33 segundos.Jovetic8 disse:Na descida do Finestre ganhou muito tempo porque o Pinot e Tom estavam à espera do Recheimbach. O resto foi à Landis...
Não perdeu, na último subida foi quase igual, ele entrou com cerca de 3 minutos e foi o que ficou. No Sestriére já depois de Reichembach entrar no grupo ele continuou a ganhar tempo de forma gradual. Eram 3 contra 1 e passou de 1:50 min para 3 min...jdragon disse:Não concordo. No Sestriére o tempo foi idêntico, na última subida até perdeu 33 segundos.
Ele entrou com 3:33 acho eu.Jovetic8 disse:Não perdeu, na último subida foi quase igual, ele entrou com cerca de 3 minutos e foi o que ficou. No Sestriére já depois de Reichembach entrar no grupo ele continuou a ganhar tempo de forma gradual. Eram 3 contra 1 e passou de 1:50 min para 3 min...
Não, esse foi o tempo máximo que chegou a estar, naquela fase plana antes da subida.jdragon disse:Ele entrou com 3:33 acho eu.
O Reichenbach reentrou e o grupo do Pozzovivo recuperou bastante também nessa altura, portanto o ritmo naquele grupo não devia ser nada por aí além.Jovetic8 disse:Não perdeu, na último subida foi quase igual, ele entrou com cerca de 3 minutos e foi o que ficou. No Sestriére já depois de Reichembach entrar no grupo ele continuou a ganhar tempo de forma gradual. Eram 3 contra 1 e passou de 1:50 min para 3 min...