Provas internacionais de ciclismo

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,887
176
Um senhor este Gilbert! Que rei!!

O Kia arrancou muito cedo e este vento de frente matou-o.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,566
Lola disse:
Por breves momentos entreguei a vitória ao Kwiat mas de repente até saltei do sofá!
Enorme Gilbert :)
Acho que quase toda a gente pensou o mesmo... :)
Enorme!

S

sinal

Guest
O javali das Ardenas, ía a caminho do Grand Slam das Ardenas.

Assim sendo o Valverde já pode respirar de alívio, já não se arrisca a ser comido forte e feio pelo Gilbert.

S

sinal

Guest
Tro-Bro Léon é uma jóia do ciclismo! A beleza das imagens são de cortar a respiração.

L

Lola

Guest
Coitado do Valgren, caiu agora de uma forma que até a mim me doi.
Foi mesmo de cara ao chão...

S

sinal

Guest
O Gilbert papava mais uma aqui, mas pronto, o Valverde teve a sorte do Gilbert se lesionar e ganhou fácil. No Mur d'Huy só o Gilbert é capaz de bater o Valverde em forma.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
sinal disse:
O Gilbert papava mais uma aqui, mas pronto, o Valverde teve a sorte do Gilbert se lesionar e ganhou fácil. No Mur d'Huy só o Gilbert é capaz de bater o Valverde em forma.
Acho que o Julian Alaphilippe tbm era capaz de fazer frente

S

sinal

Guest
Pedrix77 disse:
Acho que o Julian Alaphilippe tbm era capaz de fazer frente
Penso que o Balaphilippe, nunca bateu o Balaverde num duelo. No ano passado foi 2º.
Mas sim, o Bala francês, vai ganhar muita coisa na carreira.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
O Henao se atacasse na parte mais dura do muro de Huy não sei não.

O Daniel Martins é que se não tivesse tão mal colocado podia ter dado alguma luta

S

sinal

Guest
Gonçalo10 disse:
Eu acho que mesmo com Gilbert o Valverde tinha ganho
O Gilbert está na forma de 2011 ou muito perto disso e por isso é que digo que ele ganharia. Em 2011 o Gilbert esteve imbatível nas Ardenas, especialmente no Huy, onde deu uma das maiores sovas da história da prova.

O Valverde ganhou, fica para a história isso, mas ficará sempre a dúvida na minha cabeça se o Gilbert repetira o Grand Slam nas Ardenas. Neste momento é o único ciclista capaz de o voltar a fazer.