Provas internacionais de ciclismo

S

sinal

Guest
A decisão acaba de ser alterada. Toda a equipa Movistar penalizada com 1 minuto.

https://twitter.com/BMCProTeam/status/844476906653335552

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
A decisão acaba de ser alterada. Toda a equipa Movistar penalizada com 1 minuto.

https://twitter.com/BMCProTeam/status/844476906653335552
Tanta pressão que cederam.

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Nitidamente a estratégia da Movistar era premeditada ...  e por isso concordo com a penalização a toda a equipa.

S

sinal

Guest
Na Catalunha até dá para dormir, procissão até aos últimos Kms. Na Bélgica espectáculo garantido.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Na Catalunha até dá para dormir, procissão até aos últimos Kms. Na Bélgica espectáculo garantido.
Na Catalunha vai começar agora

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
São provas distintas, de uma semana é diferente de um dia.

S

sinal

Guest
Master disse:
São provas distintas, de uma semana é diferente de um dia.

Obviamente. Mas numa há espectáculo desde bem cedo, noutra, é procissão até perto do final.
Se é para escolher para ver, uma serve para dormir a outra serve para ficarmos colados à TV.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Querias o Contador a atacar a 60 kms hoje, isso é uma vez por ano.

Claro que toda a gente quer espetáculo, mas é compreensível.

L

Lola

Guest
A clássica foi um espetáculo. Grande show da Quick-Step e do Phil em particular (o que me deixa muito feliz).

Ainda consegui ver o pouco espetaculo que existiu na Catalunha LOL

S

sinal

Guest
Já agora não precisa ser só o Contador a atacar de longe, pode ser qualquer um.

Eu não coloquei em questão as tácticas das equipas e dos corredores, o que quis dizer é que para quem quisesse escolher e se alguém me perguntasse qual preferia acompanhar, eu dizia a DdV, sem pestanejar. Dá garantias de espectáculo.

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
Que se passou com o Dennis? Caiu? Rombo no FC
Voltou a ser o Dennis que sempre foi na montanha. O Ben Hermans...para rir, aliás a BMC tirando o TVG, flopou.

Decidi apostar no Tejay no FC e para já perfeito, ele adora a prova, é o Tour dele :)

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
1 vez por ano?!!

Onde estiveste em 2016?
Sim o Contador seja para o espetáculo ou não, é que costuma fazer essa "maluqueiras" como ainda fez no Paris-Nice.
Lembro-me na Vuelta também. Mas não há muitos a fazer isso.

Sim mas hoje também esperava mais ataques na Catalunha.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
Voltou a ser o Dennis que sempre foi na montanha. O Ben Hermans...para rir, aliás a BMC tirando o TVG, flopou.

Decidi apostar no Tejay no FC e para já perfeito, ele adora a prova, é o Tour dele :)
Ele no TA tinha andado bem. não apostei no tejay porque ele anda muito irregular.  A BMC  anda aos fogachos este ano tem um a andar bem à vez

S

sinal

Guest
Master disse:
Sim o Contador seja para o espetáculo ou não, é que costuma fazer essa "maluqueiras" como ainda fez no Paris-Nice.
Lembro-me na Vuelta também. Mas não há muitos a fazer isso.

Sim mas hoje também esperava mais ataques na Catalunha.
No Tour mesmo todo partido pelas quedas, no dia que abandonou, atacou logo no inicio da etapa, até o Sagan foi com ele para o ajudar.

O Bardet costuma fazer uns ataques de longe. O Nibali é outro com eles no sítio.