A 2km mete uma abaixo e segue caminho.
Mas já aumentou o ritmo. Isso ou o Lipowitz também já não tem pilhas.Ou o Pogačar esta a gerir ou não sente que tem pernas para ir sozinho.
Lipowitz e Cepeda chegaram a frente e o grupo de trás esta a reduzir o tempo.
Surpreendente.
Ele esta a ritmo, o ritmo é que não deve ser muito porque eu condições normais ninguém ia com ele.Mas já aumentou o ritmo. Isso ou o Lipowitz também já não tem pilhas.
Será que ele quer mesmo chegar à meta com alguém?Ele esta a ritmo, o ritmo é que não deve ser muito porque eu condições normais ninguém ia com ele.
Não sei, a verdade é que não dropou todos nem abriu muito tempo de vantagem.Será que ele quer mesmo chegar à meta com alguém?
Duvido que seja uma questão de pernas. Se fosse isso já tinha deixado o Lenny passar.
Estas provas são treinos para o Pogacar. Não quererá sprintar para tentar perceber o que deve fazer nesse momento?
Esta a atacar mais a descida do que a subida.Se alguém seguir o homem na etapa 5 é que podemos concluir que está acabado
Até lá, depende do ritmo que ele quiser
As subidas acabam longe da meta
Não sei se ele quer solos de 35 km's todos os dias
Eu falo do sprint porque ele no final da LBL já estava a pensar como ia sprintar caso o Seixas não descolasse e que não queria fazer o que fez no PR.Não sei, a verdade é que não dropou todos nem abriu muito tempo de vantagem.
Testar um sprint contra Martínez e Lipowitz não ajuda na missão Roubaix.Eu falo do sprint porque ele no final da LBL já estava a pensar como ia sprintar caso o Seixas não descolasse e que não queria fazer o que fez no PR.
A verdade é que ele ao despachar a concorrência a 50km da meta não lhe dá oportunidade de testar o sprint, algo que ele tem de se preparar se quer vir a vencer o Roubaix.
Estas provas de uma semana, sem concorrência, dá para testar estas coisas todas.
Não sei. Apenas uma teoria.
E mais...o homem não vai fazer progressos para bater um WVA ou um Pederson com a atual fisionomia dele.Testar um sprint contra Martínez e Lipowitz não ajuda na missão Roubaix.
A velocidade do WVA e MVDP é maior que a dos adversários aqui.
Entendo o tempo, mas não me parece isso.
O homem refere-se a ele mesmo pelo apelido?"Olhem para mim, sou o Lipowitz, não passo na frente porque tenho colegas a 1 minuto que na próxima subida esta semana vão ficar para trás"
Fdx lá para estes gajos
Andamos cheios disto no pelotão
Verdade seja dita, também só colabora com o Tadej quem é maluco."Olhem para mim, sou o Lipowitz, não passo na frente porque tenho colegas a 1 minuto que na próxima subida esta semana vão ficar para trás"
Fdx lá para estes gajos
Andamos cheios disto no pelotão
Mas neste caso podiam colaborar..Verdade seja dita, também só colabora com o Tadej quem é maluco.