Sem pressão? Em França?Seria criminoso não levar o Seixas ao Tour
Em casa, cheio de moral, sem pressão nenhuma fdx
O Bardet riu-se....
Sem pressão? Em França?Seria criminoso não levar o Seixas ao Tour
Em casa, cheio de moral, sem pressão nenhuma fdx
Não que o Tadej é menino para ir a casa dele no dia a seguir com o Matxin.Yates vai ao GIRO para ganhar uma etapa e completar a tripla de etapas em GV e se conseguir vai mandar o Pog dar uma volta e acaba a carreira no dia anterior a apresentação do TOUR.
Neste primeiro ano acho que não ia ter pressãoSem pressão? Em França?
O Bardet riu-se....
Levando Gall e Riccitello a pressão de ganhar não seria dele.Se vão à Vuelta para ganhar a geral, preferia que o levassem ao Tour sem qualquer pressão da equipa.
É que esperar que um miúdo de 19, que mal sabe o que é uma prova com mais de uma semana no contexto profissional, ganhe uma grande volta, quando ainda tem tanto para aprender.
O melhor seria sim ir à Vuelta, mas sem expectativas.
Isso sim era Absolute Cinema.Não que o Tadej é menino para ir a casa dele no dia a seguir com o Matxin.
Ainda convencem é o Simon a voltar a correr com o irmão.
O problema foi os adeptos acharem que o Bardet ou Pinot tinham a mesma qualidade que um Nairo ou mais que isso...Sem pressão? Em França?
O Bardet riu-se....
O problema é que se corre bem no inicio do TOUR a pressão começa logo a aparecer em massa....Neste primeiro ano acho que não ia ter pressão
Deve ser o único ano que pode ir sem a pressão de ganhar
O Gall e o Riccitello vão ter que virar gregários.Levando Gall e Riccitello a pressão de ganhar não seria dele.
Testar em 3 semanas no TOUR não é para qualquer um, diria que é melhor ir a VUELTA ou GIRO e depois sim ao TOUR...
O Pinot em 2019 foi uma pena. Estava muito bem e teve de abandonar.O problema foi os adeptos acharem que o Bardet ou Pinot tinham a mesma qualidade que um Nairo ou mais que isso...
O Pinot ainda resolveu o problema do crono só que nunca teve a consistência nem a força mental para se manter no topo.
Já o Bardet nunca resolveu o problema.
Digamos que também nenhum deles teve gregários de jeito. Reichenbach ou Vuillermoz era muito pouco.
Quem é o líder que a Decathlon leva ao Tour visto que o Gall faz o Giro? Vão só para os sprints do Kooji?O problema é que se corre bem no inicio do TOUR a pressão começa logo a aparecer em massa....
Para o Kooij não deve ser, visto que nem começou o ano ainda....Quem é o líder que a Decathlon leva ao Tour visto que o Gall faz o Giro? Vão só para os sprints do Kooji?
A pressão do público francês vai ser sempre imensa. O miúdo não se pode é iludir e pensar que já é um campeão.
Entre 2018 e 2019 tínhamos um Pinot diferente.O Pinot em 2019 foi uma pena. Estava muito bem e teve de abandonar.
Sou suspeito sempre gostei do Pinot, antes dele do Thomas Voeckler, ciclistas destes já não se fazem.
Isso é um mistério, o Kooij está a ganhar 3 milhões, mais do que qualquer outro sprinter até hoje, para ficar em casa.Para o Kooij não deve ser, visto que nem começou o ano ainda....
O Kooji sem o problema provavelmente estaria a render tanto ou mais que o Lund Andresen neste início da temporada.Isso é um mistério, o Kooij está a ganhar 3 milhões, mais do que qualquer outro sprinter até hoje, para ficar em casa.
Eu tenho para comigo que este projeto da Decathlon vai ser um tiro ao lado, e cada vez mais acho que o Seixas nem renovar vai.
Entre o Seixas não renovar e eles pagarem 2M/ano ao Sivakov, não sei qual seria pior.Isso é um mistério, o Kooij está a ganhar 3 milhões, mais do que qualquer outro sprinter até hoje, para ficar em casa.
Eu tenho para comigo que este projeto da Decathlon vai ser um tiro ao lado, e cada vez mais acho que o Seixas nem renovar vai.
O Kooij supostamente esta lesionado desde o início do ano, trouxe algum problema da VISMA.O Kooji sem o problema provavelmente estaria a render tanto ou mais que o Lund Andresen neste início da temporada.
A Decathlon até está a trabalhar bem.
O problema é que precisavam de ter segurado o Seixas antes de virem dizer que queriam ganhar o Tour em 2030.
Se pagarem isso ao Sivakov com o Seixas a renovar, ainda se entende.Entre o Seixas não renovar e eles pagarem 2M/ano ao Sivakov, não sei qual seria pior.
A última noticia que vi falava em vírus mistério...O Kooij supostamente esta lesionado desde o início do ano, trouxe algum problema da VISMA.
Só não sei qual o problema.
Quem também esta no estaleiro e durante muito tempo é o Benoot, até pouco tempo nem andar conseguia.....
O público francês é lixado e anda desesperado há anos. Os jornalistas também não ajudam.Neste primeiro ano acho que não ia ter pressão
Deve ser o único ano que pode ir sem a pressão de ganhar
Já se falou num vírus e numa hérnia.O Kooji sem o problema provavelmente estaria a render tanto ou mais que o Lund Andresen neste início da temporada.
A Decathlon até está a trabalhar bem.
O problema é que precisavam de ter segurado o Seixas antes de virem dizer que queriam ganhar o Tour em 2030.