A Paris Tours ele não se importava nada de ir se a equipa "deixar".Gent Wevelgem
Paris Tours
Grande Prémio Costa Azul
O que crl é o Grande Prémio Costa Azul??
A Paris Tours ele não se importava nada de ir se a equipa "deixar".Gent Wevelgem
Paris Tours
Grande Prémio Costa Azul
Coisas importantes...Falava de coisas importantes.
Mas ele teve para ir a Austrália este ano, a organização da corrida confirmou isso.
Provavelmente a única prova ganha tanto pelo Azevedo como o McEwen.A Paris Tours ele não se importava nada de ir se a equipa "deixar".
O que crl é o Grande Prémio Costa Azul??
Prémio Joaquim Agostinho.O que fica a faltar para Pogačar ter tudo o que importa?
Itzulia, Roubaix e Vuelta?
Faltam mais 6 Milan - San Remo.Por acaso podia haver uma folha de comparação com o Eddy Merckx.
Grande Prémio Internacional CTT.Prémio Joaquim Agostinho.
Se ele aparecer a partida da corrida mais 6x eu fica surpreendido.Faltam mais 6 Milan - San Remo.
Depois do trabalho que deu ganhar...não deve voltar.Se ele aparecer a partida da corrida mais 6x eu fica surpreendido.
E era.Ainda ias vê-lo a correr a Volta![]()
Eu diria que ele não volta até as últimas épocas dele para tentar ganhar 2x cada prova.Depois do trabalho que deu ganhar...não deve voltar.
Ainda é novo.Eu diria que ele não volta até as últimas épocas dele para tentar ganhar 2x cada prova.
Eu diria até 2028 ou 2032, os jogos olímpicos devem ser um objetivo para ele também.Ainda é novo.
Mas será que terá motivação para correr durante muitas mais épocas?
http://instagr.am/p/DWKKvpACDec/Há atualização do estado de saúde da Débora Silvestri depois da queda hoje?
Não consigo ver um Pogačar com 33 anos ainda a atacar tudo o que é prova.Eu diria até 2028 ou 2032, os jogos olímpicos devem ser um objetivo para ele também.
O contrato atual é até 2030...Não consigo ver um Pogačar com 33 anos ainda a atacar tudo o que é prova.
Nem isso seria bom para o ciclismo.
Estás a imaginar o Tadej com 9 Tours em 2030?O contrato atual é até 2030...
O Seixas não deixaEstás a imaginar o Tadej com 9 Tours em 2030?
Seria surrreal.