Ainda teremos uma etapa interessante com +3000mts de acumulado.O Unico ponto de interesse desta corrida era o Crono de ontem...esta etapa não dava para grandes diferenças..
Ainda teremos uma etapa interessante com +3000mts de acumulado.O Unico ponto de interesse desta corrida era o Crono de ontem...esta etapa não dava para grandes diferenças..
Chega um SOUDAL e um dos que rola muito.UAE consegue colocar um homem (Vermeersch) na frente e se o grupo chegar pode muito bem ganhar, o problema é que a INEOS meteu um ciclista na frente e não trabalha.
UNO-X também colocou um homem na frente.
Muita descida pode facilitar a chegada deste trio.
Biniam passou a subida, veremos se tem colegas para o levar até a meta.
Isso diz muito da dificuldade da etapa...Biniam passou a subida, veremos se tem colegas para o levar até a meta.
A RBB meteu ritmo, mas também não quis queimar nem Pellizzari nem Vlasov, porque podem jogar taticamente amanhã...Isso diz muito da dificuldade da etapa...
Não consigo ver e o PCS está lento pa caralho...![]()
Cheira-me a Biniam..A RBB meteu ritmo, mas também não quis queimar nem Pellizzari nem Vlasov, porque podem jogar taticamente amanhã...
O PCS está com problemas.
A NSN está a puxar, mas não sei se têm malta que chegue.Cheira-me a Biniam..
pelo update parecem estar longeA NSN está a puxar, mas não sei se têm malta que chegue.
A malta das motos fez um excelente trabalho a ajudar o pelotão, mas parece-me que vai dar fuga.A NSN está a puxar, mas não sei se têm malta que chegue.
INEOS ganha, mas não merece.A malta das motos fez um excelente trabalho a ajudar o pelotão, mas parece-me que vai dar fuga.
Vitória à chupa rodas mete nojo então..INEOS ganha, mas não merece.
O rapaz não puxou 1mts.
Usaram a desculpa de ter o Turner atrás e deu certo.
Cada um com as suas táticas, mas não gosto de ver, menos quando é um tuga, ai já é bonito.Vitória à chupa rodas mete nojo então..