Provas internacionais de ciclismo

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
497
195
Não preciso de dizer que este TDS deu vibes do ano de 2023 da Jumbo, números bem acima do normal dos 2 ciclistas( e não só...) e as dúvidas de sempre vêm à tona.
É o que é, a UAE está a caminhar a passos largos para imitar o ano de 2023 da Jumbo mas a evolução dos ciclistas é notório na grande maioria dos grandes nomes de três semanas, o que é cada vez mais estranho.
Cada vez mais temo uma bomba brutal no ciclismo.
A UAE está a caminho de se tornar a equipa mais "profissional" do pelotão, basta ver a melhoria que existiu no material utilizado pelos ciclistas, bem como tudo o resto a que o público no geral não tem acesso.
Um exemplo disso é a grande melhoria nos CR, muito devido a inúmeros testes e treinos no túnel de vento. Outro aspecto importante é que a equipa consegue "apanhar" grande parte dos diamantes em bruto, basta ver os ciclistas que têm para a GC, onde praticamente todos ainda têm um potencial enorme.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,879
22,275
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A UAE está a caminho de se tornar a equipa mais "profissional" do pelotão, basta ver a melhoria que existiu no material utilizado pelos ciclistas, bem como tudo o resto a que o público no geral não tem acesso.
Um exemplo disso é a grande melhoria nos CR, muito devido a inúmeros testes e treinos no túnel de vento. Outro aspecto importante é que a equipa consegue "apanhar" grande parte dos diamantes em bruto, basta ver os ciclistas que têm para a GC, onde praticamente todos ainda têm um potencial enorme.
Sim, é nisso que eu quero sempre acreditar.
Ansioso pelo TDF!!

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pogačar, Ayuso, Soler e Wellens estão altitude.
João e Yates devem se juntar a eles ficando a faltar Politt e Sivakov.
Qual será o motivo da ausência do Alemão e do Francês?

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E esqueci-me de referir 4(!!!!!) 1-2 em etapas.
Surreal, o maior domínio de uma equipa que me recordo em provas de 1 semana.
Não havendo etapas de sprint e com as fugas a não chegar acaba por ser mais fácil isto acontecer.

Há 3 anos tiveste na Catalunha um 1/2/3 por parte da Ineos e noutra edição um 1/2/4 da Movistar. Foram equipas que dominaram completamente a provas mas que não procuraram ganhar as etapas todas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas depois que vão fazer eles quando os líderes estiverem todos no auge e quiserem ser líderes no Tour?

• Like
Reações: PedroMonteiro

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,349
2,371
Por ai
tenho pena que o joão não tenha feito a parte plana a fundo...mas também acho que ele não ia ultrapassar o Yates, o mal dos tugas é que são todos simpáticos, no dia em que começar a ser um ***** e queira limpar tudo, talvez ai os colegas o levem mm a serio

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Como disse acima, fica a dúvida sobre qual seria o resultado se o João não tivesse que trabalhar para o Yates.

Mas isso é aquela velha história....
O Yates ano passado podia ter sido 2° no TOUR se não tivesse de trabalhar, o Majka podia ter acabado no TOP5/TOP10 do GIRO se não tivesse de trabalhar.
Ele precisa é de começar as provas melhor que os colegas para os obrigar a trabalhar para ele.

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Os nacionais belgas, se não me engano, são obrigatórios.
E o João também não está nos inscritos da UAE nos nacionais portugueses.
Não sabia que existia possibilidade de obrigar a estarem presentes, se assim é deviam todos seguir o exemplo.
Achei que o João estaria no de crono, com a lesão do Ivo ficam sem candidato.
Onde se arranja essa lista ?

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves