Posso estar enganado mas o perfil do Morgado parece ser mais para a Flandres e Ardenas do que Roubaix.Alpecin sem rivais.
Têm 5 no pelotão.
Morgado é um dos 2 UAE ?
O que não impede que ele no futuro não se venha a destacar lá.
Posso estar enganado mas o perfil do Morgado parece ser mais para a Flandres e Ardenas do que Roubaix.Alpecin sem rivais.
Têm 5 no pelotão.
Morgado é um dos 2 UAE ?
Pelos vistos o Morgado ficou, desde muito cedo, fora da luta pelos lugares da frente, sendo dos primeiros a furar numa fase em que a corrida já estava com grande andamento.Alpecin sem rivais.
Têm 5 no pelotão.
Morgado é um dos 2 UAE ?
Eu "por acaso" vi desde o inicio, o Morgado assumiu sempre retraguarda e ficou para trás com esse problema, salvo erro, no inicio do setor 28.Pelos vistos o Morgado ficou, desde muito cedo, fora da luta pelos lugares da frente, sendo dos primeiros a furar numa fase em que a corrida já estava com grande andamento.
#vanderpoeldospobresO Mauricio Moreira hoje arrasou nas Aldeias de Xisto com um solo de 60Km.
Olha que o Uruguai tem uma vaga para Paris 2024.#vanderpoeldospobres
O morgado quase de certeza que se queimou a tentar fazer a recuperação entre grupos logo ao inicio, não conseguiu e acabou aí a corrida.Alpecin sem rivais.
Têm 5 no pelotão.
Morgado é um dos 2 UAE ?
O plano da equipa para ele sempre foi este.Fdx, o Morgado anda desde Janeiro a bombar...
Down Under, Figueira e Algarve, mais onze (11) provas de um dia de final de Fevereiro, com Flandres e Roubaix no cardápio...
Até pensei que não fosse a Brabantse...
Vai na volta ainda faz a semana das Ardenas...
Pára, homem!
Não tarda começam as bocas...
E cumprido acima das expectativas, de certeza!O plano da equipa para ele sempre foi este.
Agora deve ter um longo descanso para preparar a segunda fase da época.
Nas ardenas o João será gregário....Já o João tarda, a ver como lhe correm as Ardenas!
Nada o impedirá de andar bem e alcançar bons resultados. O Poga vai às três?Nas ardenas o João será gregário....
Curioso para ver que tipo de provas têm planeado para ele nesta segunda fase da temporada.O plano da equipa para ele sempre foi este.
Agora deve ter um longo descanso para preparar a segunda fase da época.
Só à Liège.Nada o impedirá de andar bem e alcançar bons resultados. O Poga vai às três?