Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Calendário do Morgado segundo o PCS:

• 24.02 - Omloop Het Nieuwsblad ME
• 25.02 - Kuurne - Brussel - Kuurne
• 27.02 - Le Samyn
• 14.03 - Grand Prix de Denain - Porte du Hainaut
• 15.03 - Bredene Koksijde Classic
• 20.03 - Classic Brugge-De Panne
• 24.03 - Gent-Wevelgem in Flanders Fields ME
• 31.03 - Ronde van Vlaanderen - Tour des Flandres ME
• 07.04 - Paris-Roubaix
• 10.04 - De Brabantse Pijl - La Flèche Brabançonne ME

Veremos se ainda não aparece as ardenas nos próximos dias no calendário do Morgado, mas é um Morgado que até Abril não fará mais nenhuma prova por etapas.
A UAE acredita mesmo nele para o pavé, eu acho que plano do Matxin é o Morgado assumir o lugar do Hirschi na equipa.

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
As vezes gostava de entender a lógica de algumas equipas.
A VISMA com 6 homens que podem fechar TOP10 e a INEOS em vez de deixá-los trabalhar com o Affini para terem de queimar alguém dos outros, começa a trabalhar.
A gente burra.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
As vezes gostava de entender a lógica de algumas equipas.
A VISMA com 6 homens que podem fechar TOP10 e a INEOS em vez de deixá-los trabalhar com o Affini para terem de queimar alguém dos outros, começa a trabalhar.
A gente burra.
Parabéns ao DD da INEOS.
Trabalham tanto para agora ficar 3 vs 1 e o líder deles não bate nenhum dos VISMA ao sprint.
Esta malta não aprende com o passado.

Quem crl's trabalha num grupo onde a VISMA têm + de metade da equipa ?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O relógio enganou-me, estavam a dar 1 minuto entre o pelotão e o Jorgenson e do nada aparece o Wellens... A Tudor tem de arranjar uns relógios melhores, desde o Giro que é isto...
Os tempos deles são uma vergonha...

Politt vs Tratnik ao sprint têm tudo para ser interessante, vantagem para o homem da VISMA na minha opinião.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
As clássicas este ano vão ser bonitas de ver.
Trabalha e trabalha e no final ganha um VISMA.
Difícil vai ser acertar qual.
Só Affini não chegou no 1° grupo e hoje a INEOS está de parabéns, que tática linda tiveram...
Para que deixar a melhor equipa trabalhar se podes fazer o trabalho deles e quase não acabar no TOP10?

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
E as outras equipas também têm de parar de ajudar a Visma... O que a Ineos fez hoje, não tem qualquer explicação.
A INEOS hoje fez uma prestação daquelas sem explicação.
A VISMA deve ter sido das que menos trabalhou no grupo da frente depois do Affini ter um problema mecânico.
Morgado esteve muito bem na ajuda ao Wellens e ao Politt, quando os 2 não estiverem pode ser que tenha a sua oportunidade.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Pogaçar até já se deve ter mijado em casa. Vai trabalhar em Flandres para o Morgado fácil.
Trabalhou bastante para os 2 colegas que andaram ao ataque depois.
Em Flandres as subidas deverão ser demasiado duras para o Politt, por isso, Wellens deverá ser o único líder da equipa.
Morgado se quiser ter mais oportunidades na UAE, terá de ir pelo caminho das clássicas, é onde a equipa é mais fraca.

O Hirschi, ao que tudo indica, vai sair da UAE.
Ulissi já não vai para novo e está a cumprir bem o seu novo papel.
Covi era a aposta da equipa para o futuro, mas a lesão que teve ainda não está curada.
Wellens e Morgado como líderes para as clássicas, com Politt a se juntar no pavé.
Claro que Pogačar estiver a partida, serão todos gregário dele.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,204
Teme-o, foge disso, acaba por dar no mesmo. Vitória para a Visma na prova feminina também, desta feita da campeoníssima Vos.
A Trek até correu taticamente bem até ao último KM, depois quase desistiram e decidiram lançar o sprint entre Kopecky e Vos.

• Like
Reações: PedroMonteiro