Provas internacionais de ciclismo

R

Rm95

Guest
Roglič não vai trabalhar para o Vingegaard, ele já deixou isso claro.
Para ele ir ao TOUR ou é sem o bi campeão em título ou noutra equipa que não a JUMBO...
Como as coisas mudam de um mês para o outro. Dantes era um erro o roglic nao ir porque o vingegaard sozinho nao iria conseguir bater o pogacar.
Agora dizemos que o roglic nao tem lugar na equipa do tour por causa do Vingegaard 😂

• Like
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
Com tanta montanha, Almeida e Rogla provavelmente no Tour em 2024, o Remco chuta já isso para canto e aposta no Giro, mesmo que o Ayuso o batesse na Vuelta deste ano, é melhor bater-se com ele em Itália do que ir ao Tour sem equipa e levar nas bentas dos outros 2 e quem sabe de mais uns experientes..

Pelo menos na minha leitura, o Tour está muito estratégico e dependente de blocos fortes no apoio ao líder, o Remco estrear-se lá com o contexto que se prevê em 2024, podia ser um tiro no charco..
Nao sei se o ayuso vai ao giro no próximo ano. Ele quer ir ao tour para o ano, mas tambem depende do que conseguir fazer nesta vuelta e do que o staff da equipa quer fazer com ele para o ano.
A uae pode meter toda a carne no assador no próximo tour.

O remco independentemente do percurso quase decerteza que participa no tour do próximo ano. Segundo rumores vão haver 2 contra relógios, um esta confirmado. Tem muita montanha, mas tambem vai ter contra relogio. Mas nem sei se no contra relogio bate o vingegaard 😂

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Como as coisas mudam de um mês para o outro. Dantes era um erro o roglic nao ir porque o vingegaard sozinho nao iria conseguir bater o pogacar.
Agora dizemos que o roglic nao tem lugar na equipa do tour por causa do Vingegaard 😂
Eu só escrevi aquilo que o Roglič e a tua própria equipa disse no início da época.
Roglič não trabalha para Vingegaard.

E outra eu nunca disse que não tinha lugar, se for preciso escrever noutra língua que não português avisa.

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Eu só escrevi aquilo que o Roglič e a tua própria equipa disse no início da época.
Roglič não trabalha para Vingegaard.

E outra eu nunca disse que não tinha lugar, se for preciso escrever noutra língua que não português avisa.
Nao estava a falar de ti. Era apenas uma ideia geral. Nao duvido do que disseste.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
Nao sei se o ayuso vai ao giro no próximo ano. Ele quer ir ao tour para o ano, mas tambem depende do que conseguir fazer nesta vuelta e do que o staff da equipa quer fazer com ele para o ano.
A uae pode meter toda a carne no assador no próximo tour.

O remco independentemente do percurso quase decerteza que participa no tour do próximo ano. Segundo rumores vão haver 2 contra relógios, um esta confirmado. Tem muita montanha, mas tambem vai ter contra relogio. Mas nem sei se no contra relogio bate o vingegaard 😂
Ao dia de hoje mantinha o Yates e acrescentava o Almeida, Vine e Sivakov para o Tour.. Majka e Soler no Giro com o Ayuso, já era carne que chegue..
Claro que é preciso ver o que o Auyso se sente melhor a fazer..

O Remco é como digo, antes do Tour 23 achava que ia tudo lá para o ano, agora depois do que se viu, se aumenta montanha, sabendo que a Jumbo e a UAE vão reforçar blocos, ir ao Tour pode ser perder uma oportunidade de ganhar o Giro.. Agora se quiser lá ir competir pelo top5, ele é que sabe, é que nem para as piadolas de ataques que ele gosta o vão deixar fazer..

Edit: piadolas, entenda-se por dar show e surpreender tudo..

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Ao dia de hoje mantinha o Yates e acrescentava o Almeida, Vine e Sivakov para o Tour.. Majka e Soler no Giro com o Ayuso, já era carne que chegue..
Claro que é preciso ver o que o Auyso se sente melhor a fazer..

O Remco é como digo, antes do Tour 23 achava que ia tudo lá para o ano, agora depois do que se viu, se aumenta montanha, sabendo que a Jumbo e a UAE vão reforçar blocos, ir ao Tour pode ser perder uma oportunidade de ganhar o Giro.. Agora se quiser lá ir competir pelo top5, ele é que sabe, é que nem para as piadolas de ataques que ele gosta o vão deixar fazer..

Edit: piadolas, entenda-se por dar show e surpreender tudo..
Acho que a quick step tambem se vai reforçar com o landa e o de plus para o ajudar no tour do proximo ano, mas para se bater com o pogacar e o Vingegaard, o próprio remco terá de melhorar.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,191
1,200
Albufeira
Estranho.... Esta etapa surreal

Mandaram o pelotão esperar , pelos vistos porque ia haver malta a ser dobrada e assim foi um sprint em conjunto... 🫣

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acho que amanhã veremos a primeira camisola de campeão nacional de jeito da UAE.
Pelo story do McNulty a camisola parece interessante, falta ver inteira.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,867
5,880
Vai ganhar o Remco de novo. Ataca a crls da meta, nenhum favorito o segue porque não querem rebocar o Van Aert e o Rotativsen.

• Like
Reações: pvieira91