Provas internacionais de ciclismo

R

Rm95

Guest
Não sei. o quarteto da jumbo esta fortíssimo. mas que vai ser espetacular vai.
Acho que esse quarteto fortissimo da jumbo fará mais diferença no paris roubaix.

No domingo como sao mini subidas em empedrado, basicamente vamos ver no final os 3 do costume a lutar pela vitória, já que dificilmente alguem vai acompanha-los quando acelerarem.

O pogacar para ganhar tem de arranjar maneira de deixar o WVA e o MVDP para trás. Dificilmente consegue vencer no sprint.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acho que esse quarteto fortissimo da jumbo fará mais diferença no paris roubaix.

No domingo como sao mini subidas em empedrado, basicamente vamos ver no final os 3 do costume a lutar pela vitória, já que dificilmente alguem vai acompanha-los quando acelerarem.

O pogacar para ganhar tem de arranjar maneira de deixar o WVA e o MVDP para trás. Dificilmente consegue vencer no sprint.
Para o Roubaix eu vou de Nathan Van Hooydonck.
Vão estar todos a olhar para WVA, Laporte e Van Baarle e o Belga vai arrancar sem nunca mais ser apanhado.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304
A minha aposta para domingo é sempre a mesma e a mais segura

Estando Pogacar na estrada, já sabem
de todas as clássicas de paralelo acho que esta é a que ele tem mais hipóteses, mas mesmo assim. Não acho que seja o principal favorito. a aert se não ajudar na fuga a espera dos colegas tem sempre uma vantagem. resta saber se ele consegue seguir, da ultima vez ela ganhou mas esteve quase quase a partir.

Gostava de ver o Pidcock a juntar-se a festa, mal pelo que se viu ontem vai ser difícil, e dá-me pena também ver um super atleta como o alanphilipe com tanta vontade, mas sem pernas.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O que se passa com o Jonas Vingegard!?? Desde o Paris Nice não, particípiou em mais nenhuma prova... será que vai com Jumbo a volta a Bilbao!!?

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O que se passa com o Jonas Vingegard!?? Desde o Paris Nice não, particípiou em mais nenhuma prova... será que vai com Jumbo a volta a Bilbao!!?
Sim, vai estar na Itzulia Basque Country e depois só volta a competir no Critérium du Dauphiné.

A partida vai ser acompanhado por: Rohan Dennis, Thomas Gloag, Stefan Kruijswijk, Gijs Leemreize, Sam Oomen e Attila Valter.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Parece que nem Ayuso nem Yates vão ao País Basco. Hirschi e Vink devem entrar no lugar deles.
Soler deverá ser o lider (medo)
Está aí uma excelente oportunidade do McNulty sair bem queimado..
Aquilo era um alinhamento medonho como referiste mas se saem esses 2 o americano vai ver ali uma janela para aparecer e para ele pode correr muito bem ou muito mal..

O Ulissi e o Formolo que se resguardem para o Giro..

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Está aí uma excelente oportunidade do McNulty sair bem queimado..
Aquilo era um alinhamento medonho como referiste mas se saem esses 2 o americano vai ver ali uma janela para aparecer e para ele pode correr muito bem ou muito mal..

O Ulissi e o Formolo que se resguardem para o Giro..
A liderança será entre Soler e McNulty...
Großschartner, Formolo, Ulissi e Hirschi seriam os restantes nomes fortes.
Vink o único claro gregário.
Favoritismo máximo para Vingegaard ganhar com mais de 1min30 sobre o segundo.

R

Rm95

Guest
A liderança será entre Soler e McNulty...
Großschartner, Formolo, Ulissi e Hirschi seriam os restantes nomes fortes.
Vink o único claro gregário.
Favoritismo máximo para Vingegaard ganhar com mais de 1min30 sobre o segundo.
Sinceramente duvido muito que o Vingegaard ganhe. Vai ter boa concorrência e ele so vai estar no seu pico, no tour. Ainda por cima o percurso nao o beneficia muito.