Grande Lazkano. Chapeau.
A Jumbo limpa isto tudo.
A Jumbo limpa isto tudo.
No meu avatar está a foto do vencedor de domingo.O próximo Domingo promete tanto
Não sei. o quarteto da jumbo esta fortíssimo. mas que vai ser espetacular vai.No meu avatar está a foto do vencedor de domingo.
Peço desculpa por vos ter spoilado a prova. Boa noite.
E o Pogadeus fará pódio. Resta saber em que posição.Não sei. o quarteto da jumbo esta fortíssimo. mas que vai ser espetacular vai.
Acho que esse quarteto fortissimo da jumbo fará mais diferença no paris roubaix.Não sei. o quarteto da jumbo esta fortíssimo. mas que vai ser espetacular vai.
Para o Roubaix eu vou de Nathan Van Hooydonck.Acho que esse quarteto fortissimo da jumbo fará mais diferença no paris roubaix.
No domingo como sao mini subidas em empedrado, basicamente vamos ver no final os 3 do costume a lutar pela vitória, já que dificilmente alguem vai acompanha-los quando acelerarem.
O pogacar para ganhar tem de arranjar maneira de deixar o WVA e o MVDP para trás. Dificilmente consegue vencer no sprint.
de todas as clássicas de paralelo acho que esta é a que ele tem mais hipóteses, mas mesmo assim. Não acho que seja o principal favorito. a aert se não ajudar na fuga a espera dos colegas tem sempre uma vantagem. resta saber se ele consegue seguir, da ultima vez ela ganhou mas esteve quase quase a partir.A minha aposta para domingo é sempre a mesma e a mais segura
Estando Pogacar na estrada, já sabem
Não acredito que bata WVA e MvDP.A minha aposta para domingo é sempre a mesma e a mais segura
Estando Pogacar na estrada, já sabem
Boa noticia para o Poga e o MVP.Dylan Van Baarle continua fora, deve estar lesionado...
Se falhar o Paris-Roubaix é uma baixa, mesmo que fosse só para trabalhar para a equipa é um dos melhores do mundo no paralelo.
Sim, vai estar na Itzulia Basque Country e depois só volta a competir no Critérium du Dauphiné.O que se passa com o Jonas Vingegard!?? Desde o Paris Nice não, particípiou em mais nenhuma prova... será que vai com Jumbo a volta a Bilbao!!?
Está aí uma excelente oportunidade do McNulty sair bem queimado..Parece que nem Ayuso nem Yates vão ao País Basco. Hirschi e Vink devem entrar no lugar deles.
Soler deverá ser o lider (medo)
A liderança será entre Soler e McNulty...Está aí uma excelente oportunidade do McNulty sair bem queimado..
Aquilo era um alinhamento medonho como referiste mas se saem esses 2 o americano vai ver ali uma janela para aparecer e para ele pode correr muito bem ou muito mal..
O Ulissi e o Formolo que se resguardem para o Giro..
Sinceramente duvido muito que o Vingegaard ganhe. Vai ter boa concorrência e ele so vai estar no seu pico, no tour. Ainda por cima o percurso nao o beneficia muito.A liderança será entre Soler e McNulty...
Großschartner, Formolo, Ulissi e Hirschi seriam os restantes nomes fortes.
Vink o único claro gregário.
Favoritismo máximo para Vingegaard ganhar com mais de 1min30 sobre o segundo.
Sem Pogačar ele ganha só com uma perna...Sinceramente duvido muito que o Vingegaard ganhe. Vai ter boa concorrência e ele so vai estar no seu pico, no tour. Ainda por cima o percurso nao o beneficia muito.
No ano passado nao ganhou e o pogacar nem estava lá.Sem Pogačar ele ganha só com uma perna...