Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda o vão desviar para a Vuelta ....
Para já ainda continua fora.
Há uma notícia que diz o contrário...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Há uma notícia que diz o contrário...

A notícia fala de quase metade da equipa da UAE....

• Haha
Reações: Rui Alves e jpgm97

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,668
193,712
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas diz que é seguro que o Ayuso vai...não sei onde se baseiam.
Seria giro ver o João, Ayuso e McNulty com liberdade e ainda terem o Ackermann para os sprints. Só faltava ter o Soler a lutar pela montanha enquanto o Majka disputa etapas na fuga.
Essa equipa precisa de Landa, até devia de ser como diretor desportivo

Só Deus pode controlar tanto espírito livre 💙

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Mas diz que é seguro que o Ayuso vai...não sei onde se baseiam.
Seria giro ver o João, Ayuso e McNulty com liberdade e ainda terem o Ackermann para os sprints. Só faltava ter o Soler a lutar pela montanha enquanto o Majka disputa etapas na fuga.
João Almeida com apoio do Juan Ayuso, Brandon McNulty, Rafal Majka e do Marc Soler + Pascal Ackermann + Lançador + Rolador seria uma grande equipa.
A cena é que já fazemos que não funciona junto...

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
João Almeida com apoio do Juan Ayuso, Brandon McNulty, Rafal Majka e do Marc Soler + Pascal Ackermann + Lançador + Rolador seria uma grande equipa.
Desde que sejam bem definidas as hierarquias previamente, é uma excelente equipa e que pode funcionar...
Acho que as escolhas não devem fugir muito dessas, provavelmente levam o Bennett que depois de abandonar o Tour tem andado a fazer participações interessantes em Espanha, mas não sei quem tiram (se fosse eu tirava o Ayuso) . E o rolador vai ser o Ivo, de acordo com a noticia que vinha no outro dia no jornal ojogo.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Desde que sejam bem definidas as hierarquias previamente, é uma excelente equipa e que pode funcionar...
Acho que as escolhas não devem fugir muito dessas, provavelmente levam o Bennett que depois de abandonar o Tour tem andado a fazer participações interessantes em Espanha, mas não sei quem tiram (se fosse eu tirava o Ayuso) . E o rolador vai ser o Ivo, de acordo com a noticia que vinha no outro dia no jornal ojogo.
Gosto da presença do Ivo. O Bennett a ir pode ser é no lugar do Soler que não sei se esta recuperado dos problemas que teve no tour.

• Like
Reações: Rui Alves

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Com apoio do Ayuso..oh diabo

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Quedas em ambos os KM finais dos sprinter de hoje.
Na Polónia numa curva e em Burgos numa lomba.

Em Burgos caiu um Jumbo e mandou quase o pelotão inteiro ao chão para termos mais um pódio só de JUMBOS. Na Polónia acho que é Molano o primeiro a cair...

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Quedas em ambos os KM finais dos sprinter de hoje.
Na Polónia numa curva e em Burgos numa lomba.

Em Burgos caiu um Jumbo e mandou quase o pelotão inteiro ao chão para termos mais um pódio só de JUMBOS. Na Polónia acho que é Molano o primeiro a cair...
Na Polónia é sempre a mesma coisa todos os anos, nem vale a pena comentar já que a UCI continua a prefirir o dinheiro à segurança dos ciclistas...
Em Burgos, final em descida com uma lomba nos últimos 500 metros...
Quantas mais quedas tem de haver para a UCI começar a fazer efetivamente alguma coisa?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Na Polónia é sempre a mesma coisa todos os anos, nem vale a pena comentar já que a UCI continua a prefirir o dinheiro à segurança dos ciclistas...
Quantas mais quedas tem de haver para a UCI começar a fazer efetivamente alguma coisa?
A queda em Burgos até a mim me doeu, houve gente a voar para o outro lado daa barreiras...

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já fizeram. Não te chegou terem banido o supertuck?
A UCI está mais preocupada com outras coisas.