Estava a poupar-se para hoje.O Ayuso é ridículo. Ontem abre a mais de 70km e hoje esta cheio de força.
Nada a dizer só o DD tem culpa
Ele não é burro.
Estava a poupar-se para hoje.O Ayuso é ridículo. Ontem abre a mais de 70km e hoje esta cheio de força.
Nada a dizer só o DD tem culpa
Ainda o vão desviar para a Vuelta ....Estava a poupar-se para hoje.
Ele não é burro.
Há uma notícia que diz o contrário...Ainda o vão desviar para a Vuelta ....
Para já ainda continua fora.
A notícia fala de quase metade da equipa da UAE....Há uma notícia que diz o contrário...
Juan Ayuso (UAE) estará en La Vuelta 2022 - High Cycling
El ciclista nacido en Barcelona ha sido, es y será una de las sensaciones del adormecido ciclismo español. Llevado con tiento desde UAE y, en especial, por Joxean Fernández ‘Matxin’, el ganador del Giro Baby será por fin de la partida en la próxima Vuelta a España que da comienzo en Utrecht el...www.high-cycling.com
Faz sentido que vá tendo em conta que ja apresentou bons resultados esta epoca.Ainda o vão desviar para a Vuelta ....
Para já ainda continua fora.
Mas diz que é seguro que o Ayuso vai...não sei onde se baseiam.A notícia fala de quase metade da equipa da UAE....
Essa equipa precisa de Landa, até devia de ser como diretor desportivoMas diz que é seguro que o Ayuso vai...não sei onde se baseiam.
Seria giro ver o João, Ayuso e McNulty com liberdade e ainda terem o Ackermann para os sprints. Só faltava ter o Soler a lutar pela montanha enquanto o Majka disputa etapas na fuga.
João Almeida com apoio do Juan Ayuso, Brandon McNulty, Rafal Majka e do Marc Soler + Pascal Ackermann + Lançador + Rolador seria uma grande equipa.Mas diz que é seguro que o Ayuso vai...não sei onde se baseiam.
Seria giro ver o João, Ayuso e McNulty com liberdade e ainda terem o Ackermann para os sprints. Só faltava ter o Soler a lutar pela montanha enquanto o Majka disputa etapas na fuga.
Desde que sejam bem definidas as hierarquias previamente, é uma excelente equipa e que pode funcionar...João Almeida com apoio do Juan Ayuso, Brandon McNulty, Rafal Majka e do Marc Soler + Pascal Ackermann + Lançador + Rolador seria uma grande equipa.
A cena é que já fazemos que não funciona junto...
Gosto da presença do Ivo. O Bennett a ir pode ser é no lugar do Soler que não sei se esta recuperado dos problemas que teve no tour.Desde que sejam bem definidas as hierarquias previamente, é uma excelente equipa e que pode funcionar...
Acho que as escolhas não devem fugir muito dessas, provavelmente levam o Bennett que depois de abandonar o Tour tem andado a fazer participações interessantes em Espanha, mas não sei quem tiram (se fosse eu tirava o Ayuso) . E o rolador vai ser o Ivo, de acordo com a noticia que vinha no outro dia no jornal ojogo.
Com apoio do Ayuso..oh diaboJoão Almeida com apoio do Juan Ayuso, Brandon McNulty, Rafal Majka e do Marc Soler + Pascal Ackermann + Lançador + Rolador seria uma grande equipa.
A cena é que já fazemos que não funciona junto...
Na Polónia é sempre a mesma coisa todos os anos, nem vale a pena comentar já que a UCI continua a prefirir o dinheiro à segurança dos ciclistas...Quedas em ambos os KM finais dos sprinter de hoje.
Na Polónia numa curva e em Burgos numa lomba.
Em Burgos caiu um Jumbo e mandou quase o pelotão inteiro ao chão para termos mais um pódio só de JUMBOS. Na Polónia acho que é Molano o primeiro a cair...
A queda em Burgos até a mim me doeu, houve gente a voar para o outro lado daa barreiras...Na Polónia é sempre a mesma coisa todos os anos, nem vale a pena comentar já que a UCI continua a prefirir o dinheiro à segurança dos ciclistas...
Em Burgos, final em descida com uma lomba nos últimos 500 metros...
Quantas mais quedas tem de haver para a UCI começar a fazer efetivamente alguma coisa?
Já fizeram. Não te chegou terem banido o supertuck?Na Polónia é sempre a mesma coisa todos os anos, nem vale a pena comentar já que a UCI continua a prefirir o dinheiro à segurança dos ciclistas...
Em Burgos, final em descida com uma lomba nos últimos 500 metros...
Quantas mais quedas tem de haver para a UCI começar a fazer efetivamente alguma coisa?
A queda em Burgos até a mim me doeu, houve gente a voar para o outro lado daa barreiras...