Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
Adama Traoré - Barcelona B - La Fletxa

Para mim é/vai ser Hulk 2.0. Tem características para isso.
Vi-o a jogar na final da UEFA Youth League contra o Benfica e tinha ficado com essa ideia mas ontem ao ver alguns videos dele comprovei as características dele.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Ronhaldo disse:
Adama Traoré - Barcelona B - La Fletxa

Para mim é/vai ser Hulk 2.0. Tem características para isso.
Vi-o a jogar na final da UEFA Youth League contra o Benfica e tinha ficado com essa ideia mas ontem ao ver alguns videos dele comprovei as características dele.
Não tem o remate em arco do Hulk. Mas em termos de potência, velocidade, dribble pode atingir um patamar muito elevado. Mesmo na 2a divisão com "adultos" ele passa por eles que nem pinos.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
aproveitando para olhar pro proximo adversario no campeonato,podemos meter os olhos em:

Hernâni Jorge Santos Fortes,1991-08-20,extremo esquerdo,180 cm,cabo verdiano.lembro-me de o ver no atletico e de ficar agradado com a sua tecnica,muito rapido na execuçao da finta e drible.chega agora á equipa principal do vitoria apos passagem pla B e ja leva 2 golos.

Bernard Mensah,1994-10-17,medio centro,178 cm,ganês.pra mim ate ao momento o maior destaque do vitoria.jogador desconhecido para mim que nao acompanhei os jogos dele nos juniores ou na B.agora com mais visibilidade irei por certo ver mais jogos do vitoria.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,493
2,701
Estejem atentos ao Breel Embolo avançado do Basileia. Muito talento e muita maturidade para um rapaz de 17 anos.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Camilo Sanvezzo

http://m.youtube.com/watch?v=X10jJN9yQh4

Avançado brasileiro de 1,70m que começou a dar nas vistas no Coreia do Sul, com cerca de 40 golos marcados, deu em 2013 o salto para a Major League Soccer, assinando contrato pelos Vancouver Whitecaps.

Em 2013 sagrou se o melhor marcador da liga e em Janeiro ultimo, assinou pelo Queretaro do Mexico.

É neste momento o melhor marcador da Liga Mexicana.

Jogador interessantissimo, remate muito fácil, joga preferencialmente atrás de um Ponta de Lança e uma das suas principais armas é a velocidade e as bolas paradas.

Jogador a seguir
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Aquele trinco Danilo do Braga/Mendes, só vi o jogo dele cá no dragão mas parece-me daqueles que não engana.

Ainda é um "puto",custou 3,3M e tem duas carateristicas que adoro nos trincos: está em todo lado e tem uma capacidade de desarme impecável.

Vai dar que falar nos próximos tempos.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
e estou de volta aos post's.

Nome do Jogador:Giorgian De Arrascaeta
Equipa:Defensor Sporting Club
Posição:medio atacante(10)
País:uruguai
Idade:01.06.1994
Altura (Cm):1,72 m
Peso (Kg):
Jogo Observado:primera division apertura
Pontos forte:tecnica nao lhe falta,está lá tudo pra um potencial 10 á antiga.drible,visao de jogo,passe curto e passe de rotura,magia.4 golos e 1 assistencia em 6 jogos.internacional sub20.jogador mais valioso da liga.
Pontos fracos:ainda nao tem a percepçao do exagero em algumas jogadas e de quando deve libertar para jogar mais facil.nao vi qualquer envolvimento defensivo,sabemos que o futebol sul americano e´um pouco partido.
Fim de Contrato:
Clausula de Rescisão:2M€ valor de mercado
Video: https://www.youtube.com/watch?v=5i-99EtXZPs
 
B

Bruno94

Guest
Existem 3 jogadores que  acho que podem ser Top


Nome Nathan Allan de Souza
Nacionalidade Brasil Brasil
Nascimento 1996-03-13 (18 anos)
Naturalidade Blumenau (SC) - Brasil Brasil
Posição Médio (Médio Ofensivo)
Pé preferencial Direito
Altura 177 cm
Peso 73 kg
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=375082&epoca_id=0
VIDEO: Nathan ? Agile Brazilian ? Goals and Skills
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome Thiago Rodrigues da Silva
Nacionalidade Brasil Brasil
Nascimento 1996-01-06 (18 anos)
Naturalidade Rio de Janeiro (RJ) - Brasil Brasil
Posição Avançado (Ponta de Lança)
Pé preferencial Direito
Altura 185 cm
Peso 70 kg
Web
Redes sociais -
Clube Brasil Atlético Paranaense

Este jogador vi o a jogar pelos sub 17 do brazil e encheu me o olho : http://www.zerozero.pt/player.php?id=234027
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome Charly Musonda Junior
Nacionalidade Bélgica Bélgica
Zâmbia Zâmbia
Nascimento 1996-10-15 (17 anos)
Naturalidade Belgium - Bélgica Bélgica
Parentescos Irmão de Lamisha Musonda, Filho de Charly Musonda, Irmão de Tyka Musonda
Posição Médio / Médio (Médio Ofensivo)
Pé preferencial Direito
Altura -
Peso -
Web
Redes sociais -
Clube Inglaterra Chelsea
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=182257
VIDEO: Charly Musonda Jr ? Chelsea FC ? Goals and Skills
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Rafa. Braga. O único jogador neste país fora dos 3 grandes que é realmente craque e que se tornaria um dos principais jogadores de qq um desses 3 plantéis. Está de volta em grande forma.
Já devem ter falado nele nas páginas atrás, mas nunca é demais, na minha opinião.
 
H

hadeskabir

Guest
Barrigana disse:
Rafa. Braga. O único jogador neste país fora dos 3 grandes que é realmente craque e que se tornaria um dos principais jogadores de qq um desses 3 plantéis. Está de volta em grande forma.
Já devem ter falado nele nas páginas atrás, mas nunca é demais, na minha opinião.
o rafa vai saltar do braga para um grande europeu nao duvides e se nao me engano o passe dele esta nas maos do "super empresario" jorge mendes
 
H

hadeskabir

Guest
Dragão Branco disse:
o gonçalo guedes dos slm vale alguma coisa ou é cs do seu lado?
eu do que o vi jogar nao achei nada de especial mas pronto isso sou eu.... confesso que os jogadores dos lamps vejo os sempre com os meus oculos azuis kkk mas mt sinceramente nao vejo nada de especial
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
classificado como avançado móvel e médio

neste ultimo jogo acabou por sair para dar entrada ao del vale... extremo...

eu vi nele características de um bom médio
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,638
2,636
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Dragão Branco disse:
o gonçalo guedes dos slm vale alguma coisa ou é cs do seu lado?
é rápido, joga como sdois pés e tem um belo remate de meia distância, mas esse hype todo da cs claro que é demais, por exemplo o Ivo Rodriguesé muito mais talentoso que ele
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,638
2,636
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
hadeskabir disse:
o rafa vai saltar do braga para um grande europeu nao duvides e se nao me engano o passe dele esta nas maos do "super empresario" jorge mendes
não me surpreendia se o rafa fosse para o Atlético de Madrid porque não seria o primeiro negócio que faziam com o braga, um pouco ao estilo do Pizzi.