Barrigana disse:juntando a notícia sobre o caso das toupeiras e esta manhã está a ser bastante fdd para os lampiões.
Barrigana disse:juntando a notícia sobre o caso das toupeiras e esta manhã está a ser bastante fdd para os lampiões.
Só "novas" aquisições.Barrigana disse:juntando a notícia sobre o caso das toupeiras e esta manhã está a ser bastante fdd para os lampiões.
Podes me explicar o que passou se?Não tenho tido tempo de vir aqui..Barrigana disse:juntando a notícia sobre o caso das toupeiras e esta manhã está a ser bastante fdd para os lampiões.
O Rola está a ser a voz do dono. É pago para aquilo. Um homem sem coluna vertebral...RetsnomFCP disse:Bem... Ri demais...
António Perdigão a dizer que a declarações do rola são esquizofrénicas
AHAHAHHAHAH Demais
Uns animais autênticos... Ver aquele vídeo meteu-me nojo...Portoallez2 disse:Deixar uma palavra aos adeptos brutalmente agredidos em guimarães, um deles inclusive perdeu praticamente a visão num dos olhos para o resto da vida..
o que?m3a4424 disse:Olha o Bernardino a dizer exactamente o que eu penso...
Denúncias contra nós?battou disse:BB também está ansioso pela fornada de amanhã - e já avisou que se vierem com denúncias de doping cá estaremos para responder.
pois... confirma-se mesmo afinal..battou disse:BB também está ansioso pela fornada de amanhã - e já avisou que se vierem com denúncias de doping cá estaremos para responder.
Sim, pelos vistos alguém do slbatota vai plantar amanha na comunicação social que jogadores do Porto estavam dopados xD a fornada de mails do fifica que vai sair amanha terá muita coisa bombasticaapocalypto disse:Denúncias contra nós?