Programa "Universo Porto da Bancada"

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Barrigana disse:
juntando a notícia sobre o caso das toupeiras e esta manhã está a ser bastante fdd para os lampiões.
Podes me explicar o que passou se?Não tenho tido tempo de vir aqui..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RetsnomFCP disse:
Bem... Ri demais...

António Perdigão a dizer que a declarações do rola são esquizofrénicas

AHAHAHHAHAH  Demais
O Rola está a ser a voz do dono. É pago para aquilo. Um homem sem coluna vertebral...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,803
16,118
Deixar uma palavra aos adeptos brutalmente agredidos em guimarães, um deles inclusive perdeu praticamente a visão num dos olhos para o resto da vida..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,803
16,118
FDS FJM não houve incidentes com os adeptos????!!!! um adepto nosso no chão a levar chutos de uns 7 ou 8 gajos. outro perdeu a visão num dos olhos para o resto da vida..

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Portoallez2 disse:
Deixar uma palavra aos adeptos brutalmente agredidos em guimarães, um deles inclusive perdeu praticamente a visão num dos olhos para o resto da vida..
Uns animais autênticos... Ver aquele vídeo meteu-me nojo...

J

JAEP

Guest
Alguém me diga que às 23:38 o "universo da bancada" já fez menção e com destaque ao que se passou em Guimarães?

Aliás, não me digam que não começaram por ai... Que se fxxx o clube amigo que é o Vit Guimarães. Acima de tudo está os adeptos do FC Porto.

Dêem me boas noticias agora ;)

Ou a minha consideração por este programa e seus intervenientes vai descer muito.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Está a mostrar a diferença de tratamento quando se tratou do benfica e agora o do sporting...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,410
10,402
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
BB também está ansioso pela fornada de amanhã - e já avisou que se vierem com denúncias de doping cá estaremos para responder.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,756
88,288
40
battou disse:
BB também está ansioso pela fornada de amanhã - e já avisou que se vierem com denúncias de doping cá estaremos para responder.
Denúncias contra nós?

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,484
190
battou disse:
pois... confirma-se mesmo afinal..

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
509
302
apocalypto disse:
Denúncias contra nós?
Sim, pelos vistos alguém do slbatota vai plantar amanha na comunicação social que jogadores do Porto estavam dopados xD a fornada de mails do fifica que vai sair amanha terá muita coisa bombastica ;)