Programa "Universo Porto da Bancada"

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Não será que ele está ironizar, e está a falar do Sá nós compramos ao Marítimo, era bom que não fosse disto que ele tivesse a falar, mas sim que os orcs compraram o g redes do Marítimo

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,789
3,411
Por acaso, sempre comentei que um certo guarda-redes (Salin) tinha habitualmente uma maleita, acabando por jogar outro (Sá), que levava grandes sacos.

A minha teoria, pensei eu, foi por água abaixo quando o homem veio cá parar.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sempredragao disse:
Não será que ele está ironizar, e está a falar do Sá nós compramos ao Marítimo, era bom que não fosse disto que ele tivesse a falar, mas sim que os orcs compraram o g redes do Marítimo
Ele referiu que não era o FCPORTO.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
sempredragao disse:
Ele disse que não era o FC Porto

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
The_Boss disse:
É o jogo de 2015/2016 quase de certeza. Ou então o do 2016/2017.
Em ambos os anos houveram resultados avultados para o Benfica.

Seria importante ver se houve algum pato.

battou disse:
Eu estou mais assim:

O FJM na Terça parecia prestes a estourar, hoje isto - em breve vai começar a sangria.

Lol, e ele continua a bater e ninguém o expulsa, parece o Samaris
É mesmo isso que me espanta. FJM na Terça, o Diogo hoje... confiança a mais ou vai mesmo acontecer algo??

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
Realmente os gajos só nos acusam de fazer as merdas que eles lá fazem!

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,481
188
O Benfica não comprou o guarda redes. Tentou comprar (e este era o salin). O Observador tentou comprar o salin, mas este disse que não e fez queixa!! O Salin é uma testumunha!!! Foi isto que o gajo dos insiders do ser orc disse ha ja muito tempo, e pelos vistos bate certo. Ele estava a tentar a acalmar os orcs dizendo que era isto a unica coisa que tinham contra o benfica e que quem fez isto não foi o benfica mas sim o observador lool. Era bom sabermos que observadores estiveram nos jogos maritemo vs benfica nos ultimos tempos

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
The_Boss disse:
O Benfica não comprou o guarda redes. Tentou comprar (e este era o salin). O Observador tentou comprar o salin, mas este disse que não e fez queixa!! O Salin é uma testumunha!!! Foi isto que o gajo dos insiders do ser orc disse ha ja muito tempo, e pelos vistos bate certo. Ele estava a tentar a acalmar os orcs dizendo que era isto a unica coisa que tinham contra o benfica e que quem fez isto não foi o benfica mas sim o observador lool. Era bom sabermos que observadores estiveram nos jogos maritemo vs benfica nos ultimos tempos
Ahhhhh eu lembro-me desta "história"!!!

O que ele se esqueceu é que tentativa de corrupção é a mesma merda que corrupção mesmo lol E não importa quem foi, se se provar que era a "mando" do venfique, temos pena.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,481
188
KinyuOne disse:
Ahhhhh eu lembro-me desta "história"!!!

O que ele se esqueceu é que tentativa de corrupção é a mesma merda que corrupção mesmo lol E não importa quem foi, se se provar que era a "mando" do venfique, temos pena.
Eu sei, estava apenas a dizer o que tinha sido dito. De facto encaixa no que foi dito.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
The_Boss disse:
Mas não é a única coisa. Tb há os SMS no tlm do Cássio.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,481
188
Vlk disse:
Mas não é a única coisa. Tb há os SMS no tlm do Cássio.
Pois, quando digo que era a unica coisa, quero dizer que, quem disse que era a unica coisa foi aquele gajo das insides. Mas então a ser verdade vai haver um arbitro que se vai fuder loool. Que ele tambem falou nisso.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
The_Boss disse:
Será que os lagartos o foram buscar já à saber disto, e por causa disto? Talvez para o proteger.