Nunca me esqueci deste jogo.... e desta prestação do Sá!!!! 2014/2015The_Boss disse:É o jogo de 2015/2016 quase de certeza. Ou então o do 2016/2017.
http://www.futebol365.pt/multimedia/videos/23777/
Nunca me esqueci deste jogo.... e desta prestação do Sá!!!! 2014/2015The_Boss disse:É o jogo de 2015/2016 quase de certeza. Ou então o do 2016/2017.
O que se está a passar? Perdi o programaBestDragon disse:
Ele referiu que não era o FCPORTO.sempredragao disse:Não será que ele está ironizar, e está a falar do Sá nós compramos ao Marítimo, era bom que não fosse disto que ele tivesse a falar, mas sim que os orcs compraram o g redes do Marítimo
Ele disse que não era o FC Portosempredragao disse:Não será que ele está ironizar, e está a falar do Sá nós compramos ao Marítimo, era bom que não fosse disto que ele tivesse a falar, mas sim que os orcs compraram o g redes do Marítimo
Em ambos os anos houveram resultados avultados para o Benfica.The_Boss disse:É o jogo de 2015/2016 quase de certeza. Ou então o do 2016/2017.
É mesmo isso que me espanta. FJM na Terça, o Diogo hoje... confiança a mais ou vai mesmo acontecer algo??battou disse:Eu estou mais assim:
O FJM na Terça parecia prestes a estourar, hoje isto - em breve vai começar a sangria.
Lol, e ele continua a bater e ninguém o expulsa, parece o Samaris
ui ui assim está melhor. Os orcs estão enterrados até ao pescoço, temos que ser campeões para ver aquele antro pegar fogoixnay disse:Ele disse que não era o FC Porto
Ahhhhh eu lembro-me desta "história"!!!The_Boss disse:O Benfica não comprou o guarda redes. Tentou comprar (e este era o salin). O Observador tentou comprar o salin, mas este disse que não e fez queixa!! O Salin é uma testumunha!!! Foi isto que o gajo dos insiders do ser orc disse ha ja muito tempo, e pelos vistos bate certo. Ele estava a tentar a acalmar os orcs dizendo que era isto a unica coisa que tinham contra o benfica e que quem fez isto não foi o benfica mas sim o observador lool. Era bom sabermos que observadores estiveram nos jogos maritemo vs benfica nos ultimos tempos
Eu sei, estava apenas a dizer o que tinha sido dito. De facto encaixa no que foi dito.KinyuOne disse:Ahhhhh eu lembro-me desta "história"!!!
O que ele se esqueceu é que tentativa de corrupção é a mesma merda que corrupção mesmo lol E não importa quem foi, se se provar que era a "mando" do venfique, temos pena.
Mas não é a única coisa. Tb há os SMS no tlm do Cássio.The_Boss disse:O Benfica não comprou o guarda redes. Tentou comprar (e este era o salin). O Observador tentou comprar o salin, mas este disse que não e fez queixa!! O Salin é uma testumunha!!! Foi isto que o gajo dos insiders do ser orc disse ha ja muito tempo, e pelos vistos bate certo. Ele estava a tentar a acalmar os orcs dizendo que era isto a unica coisa que tinham contra o benfica e que quem fez isto não foi o benfica mas sim o observador lool. Era bom sabermos que observadores estiveram nos jogos maritemo vs benfica nos ultimos tempos
Pois, quando digo que era a unica coisa, quero dizer que, quem disse que era a unica coisa foi aquele gajo das insides. Mas então a ser verdade vai haver um arbitro que se vai fuder loool. Que ele tambem falou nisso.Vlk disse:Mas não é a única coisa. Tb há os SMS no tlm do Cássio.
Será que os lagartos o foram buscar já à saber disto, e por causa disto? Talvez para o proteger.The_Boss disse:O Benfica não comprou o guarda redes. Tentou comprar (e este era o salin). O Observador tentou comprar o salin, mas este disse que não e fez queixa!! O Salin é uma testumunha!!! Foi isto que o gajo dos insiders do ser orc disse ha ja muito tempo, e pelos vistos bate certo. Ele estava a tentar a acalmar os orcs dizendo que era isto a unica coisa que tinham contra o benfica e que quem fez isto não foi o benfica mas sim o observador lool. Era bom sabermos que observadores estiveram nos jogos maritemo vs benfica nos ultimos tempos
Claro, vamos ficar a saber um dia quem roubou o pacote da Magda.WXO1893 disse:Os melhores e-mails ainda estão por vir...
E pelos vistos há mais provas para além dos emails...WXO1893 disse:Os melhores e-mails ainda estão por vir...