É unha e carne com o líder da claque, chega?Pois, não entendo...lol
É unha e carne com o líder da claque, chega?Pois, não entendo...lol
Desconheco isso. Mas os SD já nem sei o que dizer, até já tiveram lá lampiões no meio dos jogos.. lolÉ unha e carne com o líder da claque, chega?
O Mourinho, Jesualdo, Quaresma, Moutinho, Maniche, etc etc não eram portistas e deram tudo pelo clube, mas o Bock sempre se assumiu lampião. É estranho no pós-carreira ir falar ao canal do clube.Não levo a mal, é bom termos quem vê de maneira diferente, desde que nunca nos insulta!
Ensinaram-me uma grande verdade, é que em tudo temos de fazer de advogado do diabo, temos de nos por no outro lado sempre para poder ver e compreender muitas coisas e rectificar os nossos errro, fazem isso no dia a dia e depois vão ver que ajuda muito.
Não, não é...para termos opinião de comentadores de outros clubes basta vermos os canais "generalistas" onde temos muito poucos que nos defendam. O que me assusta no pos-Pinto da Costa são os portistas que dizem coisas destas e terão tb a sua voz no futuro do clube. Assustador....era o que me faltava o Porto canal voltar a ser espaço para os venturas desta vidaJúlio Machado Vaz benfiquista que estava no trio de ataque e acho até fez programas no Porto canal, não durou muito que dizia as verdades não era cartilheiro, falava muito bem, não concordava sempre com ele, mas disse muitas coisas sobre o Porto visto na perspectiva de um benfiquista que não pensava e posso dizer que até tinha razão, as nossas cores é que não nos deixa muitas vezes ver isso, por isso é bom ter de outros clubes nos nossos programas. A pluralidade é bem vinda.
Olha que estás redondamento enganado, PC se não fosse assim, não tinha empregado grandes treinadores benfiquistas assumidos e que foram campeões connosco! Essa pluralidade é muito boa para nós, tem de ser profissionas como a maioria foi até agora!Não, não é...para termos opinião de comentadores de outros clubes basta vermos os canais "generalistas" onde temos muito poucos que nos defendam. O que me assusta no pos-Pinto da Costa são os portistas que dizem coisas destas e terão tb a sua voz no futuro do clube. Assustador....era o que me faltava o Porto canal voltar a ser espaço para os venturas desta vida
Ir buscar talento aos rivais e enfraquece los é uma coisa...dar tempo de antena a comentadores dos rivais é outraOlha que estás redondamento enganado, PC se não fosse assim, não tinha empregado grandes treinadores benfiquistas assumidos e que foram campeões connosco! Essa pluralidade é muito boa para nós, tem de ser profissionas como a maioria foi até agora!
Completamente enganado, saber separar as águas...
Não te deixes intoxicar pelo mau jornalismo. É tudo igual, bem como nas redes sociais. TVI só vale a pena para de vez em quando espreitar os Tetos das meninas do Big Brother... De resto são tão maus como os outros canais. Péssimos influencers e sempre a intoxicar o povo...A malta da TVI são mesmo uns filhos da puta
Aquilo que fizeram hoje por causa da nomeação do ASD é do mais reles que pode haver
Filha do António Garcia Pereira.Rita Garcia Pereira...
Visualizar anexo 7812
Normal e expectável, o Sporting e o Benfica estão perfeitamente alinhados no ataque ao FCP têm uma agenda na comunicação social e nos poucos programas que ainda existem com painéis com representação dos 3 grandes.A Rita Garcia Pereira disse na CMTV que as eleições do Porto é como alguns países em que não há democracia, uma defensora de regimes opressores assassinos em massa comunistas como por exemplo o maoísmo a dizer isto, pérola.