Isso o que é Ana?Ana Maria Albuquerque disse:
É o link para terem acesso ao artigo da The New Yorker.WaywardPines disse:Isso o que é Ana?
ObrigadoAna Maria Albuquerque disse:É o link para terem acesso ao artigo da The New Yorker.
Não está em inglês.WaywardPines disse:Obrigado
Está traduzido? Era importante para partilhar
Mas tem o vídeo ou só o artigo da revista?Ana Maria Albuquerque disse:É o link para terem acesso ao artigo da The New Yorker.
https://www.newyorker.com/sqkizoo disse:@Ana Maria Albuquerque o link não está correto
Penso que tem as duas coisas, eu já comecei a ler o artigo, ainda não fui procurar o video mas acho que o Baluarte disse que tb lá está o video.ReleasePT disse:Mas tem o vídeo ou só o artigo da revista?
PenaAna Maria Albuquerque disse:Não está em inglês.
Obrigado abraçoReleasePT disse:
Peço desculpa: www.newyorker.comsqkizoo disse:@Ana Maria Albuquerque o link não está correto
video penso que não mas tem audio.Ana Maria Albuquerque disse:Penso que tem as duas coisas, eu já comecei a ler o artigo, ainda não fui procurar o video mas acho que o Baluarte disse que tb lá está o video.
O problema é que não devia ser o FJM devia ser o FCP, o que eu quero dizer é que se devia usar mais o peso institucional do FCP para comunicar, porque no porto canal acaba por estar a falar para os adeptos do FCP, e nem sequer chega aos jornais e tv.Zeus disse:O FJM a desmascarar a ERC à grande, que brutalidade!
O Porto devia era apresentar queixa no MP para investigarem o que se passa na ERC, aquilo que o FJM expôs é ridículo, uma verdadeira vergonha!sirmister disse:O problema é que não devia ser o FJM devia ser o FCP, o que eu quero dizer é que se devia usar mais o peso institucional do FCP para comunicar, porque no porto canal acaba por estar a falar para os adeptos do FCP, e nem sequer chega aos jornais e tv.