Programa "Universo Porto da Bancada"

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PO disse:
Parece que estou a ver um programa da televisão da Coreia do Norte a falar do Querido Líder...
Pedimos mais cuidado e respeito pelo presidente do FC Porto e, já agora, pelo Porto Canal também. Este comentário roça a quebra da regra nº 11 do fórum.

Obrigado.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
administrador disse:
Pedimos mais cuidado e respeito pelo presidente do FC Porto e, já agora, pelo Porto Canal também. Este comentário roça a quebra da regra nº 11 do fórum.

Obrigado.
Pela última vez, a minha crítica não foi para o Presidente do Porto que, apesar de não concordar com muitas das opções, me merece todo o respeito, foi para com os 3 comentadores  que ontem participaram no programa e a forma fanática de como se exprimiram.

Tenho muito orgulho de ter no Porto Canal um comentador de arbitragem que expressa a sua opinião, mesmo contra a posição do treinador ou dos seus colegas de painel. Gostaria que todos os comentadores do Porto Canal se comportassem com a mesma isenção.

Obrigado.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
PO disse:
Pela última vez, a minha crítica não foi para o Presidente do Porto que, apesar de não concordar com muitas das opções, me merece todo o respeito, foi para com os 3 comentadores  que ontem participaram no programa e a forma fanática de como se exprimiram.

Tenho muito orgulho de ter no Porto Canal um comentador de arbitragem que expressa a sua opinião, mesmo contra a posição do treinador ou dos seus colegas de painel. Gostaria que todos os comentadores do Porto Canal se comportassem com a mesma isenção.

Obrigado.
O problema também é assumir que os elogios que se façam a PdC sejam propaganda. Os comentadores podem ter essa opinião.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,816
24,201
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PO disse:

Obrigado.
Fanática?

Chamar ao José Cruz e ao Pedro Bragança  de fanáticos é não ter a minima noção.

São portistas e comentadores do Porto canal.
Querias o quê?
Que elogiassem o trafica e o seu querido lider orelhudo?
Esse sim é que é um autêntico Kim Jong Un

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,234
5,399
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PO disse:

Obrigado.
Tambem tens orgulho de ter um comentador de arbitragem que desde o primeiro minuto tem uma agenda propria?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,140
12,024
Esmoriz
Opá, basta passar no tópico do Jorge Nuno Pinto da Costa neste fórum para se ler criticas bastante fundamentadas ao que têm sido os últimos mandatos, à necessidade urgente de mudar de direcção (e de Direcção).
No Porto Canal não há uma única critica, pelo contrário, há elogios sem fim a um presidente que ganhou 2 troféus nos últimos 5 anos.
Dizer que esses elogios são Coreia do Norte style deveria suscitar zero polémica. Respeitar a pessoa não quer dizer que deva ser imune a críticas, antes pelo contrário. Senão caímos num culto de personalidade que não permite o minimo reparo, típico de regimes que tanto criticamos.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,196
1,301
Lucho75 disse:
Fanática?

Chamar ao José Cruz e ao Pedro Bragança  de fanáticos é não ter a minima noção.

São portistas e comentadores do Porto canal.
Querias o quê?
Que elogiassem o trafica e o seu querido lider orelhudo?
Esse sim é que é um autêntico Kim Jong Un
Também nem tanto!
Mas, há cerca de um ano, o Paulo Miguel Castro esteve com um pé na rua por criticar em directo a gestão da Direcção em matéria de modalidades amadoras - andebol e basket.
Salvou-se por milagre...e o mais acirrado contra ele foi o Adelino Caldeira.
Para que conste.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,419
19,663
33
Vila Das Aves
Vamos lá ver se nos entendemos.

O clube tem 125 anos, 37 dos quais com Pinto da Costa no comando.

Se o Porto Canal faz um documentário sobre estes 125 anos, queriam o quê? Que fossem falar com o chapeiro da esquina? Com o Zeca do café?

Se calhar foram falar com Pinto da Costa talvez por ser uma das personagens principais da nossa história.

Podemos falar dos erros que cometeu, nomeadamente nos últimos anos, mas não deixa de ser personagem principal na nossa história.

Estilo coreia do norte vemos a sul, onde comentadores e figuras que criticam o presidente deles, passado uns tempos lambem-lhe o bigode.

C

carlosteixeira1982

Guest
antas disse:
Também nem tanto!
Mas, há cerca de um ano, o Paulo Miguel Castro esteve com um pé na rua por criticar em directo a gestão da Direcção em matéria de modalidades amadoras - andebol e basket.
Salvou-se por milagre...e o mais acirrado contra ele foi o Adelino Caldeira.
Para que conste.
O Adelino Caldeira é um indivíduo que quando a Maria Cerqueira Gomes recebe uma proposta para ganhar mais de 5 vezes mais na TVI arma confusão porque quer que ele assine um contrato de longa duração para a que a TVI pagasse uma indemnização ao Porto Canal.

Isto é dum ridículo que daria para rir se não fosse trágico.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
carlosteixeira1982 disse:
O Adelino Caldeira é um indivíduo que quando a Maria Cerqueira Gomes recebe uma proposta para ganhar mais de 5 vezes mais na TVI arma confusão porque quer que ele assine um contrato de longa duração para a que a TVI pagasse uma indemnização ao Porto Canal.

Isto é dum ridículo que daria para rir se não fosse trágico.
Ridículo porquê? Isso não é defender os interesses do FC Porto, neste caso através do Porto Canal?

Não é isso que defendemos para os nossos jogadores da formação para que não sejam levados pelos colossos mundiais?

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
504
301
Fui o unico a ver o universo Porto agora à poucos minutos onde vi finalmente toda a gente a rasgar na vergonha que se anda a passar no futebol Portugues?? Só lamento que só agora tenham falado no tom que falaram e nas coisas que disseram!! Parabéns ao Perdigão, que rasgou forte e feio nesses grandes ladrões do apito!!!

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,792
44,484
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Postiga disse:
Fui o unico a ver o universo Porto agora à poucos minutos onde vi finalmente toda a gente a rasgar na vergonha que se anda a passar no futebol Portugues?? Só lamento que só agora tenham falado no tom que falaram e nas coisas que disseram!! Parabéns ao Perdigão, que rasgou forte e feio nesses grandes ladrões do apito!!!
O pior é ser no Universo Porto apenas.. Não tem expressão nenhuma!

Ansioso pela entrevista do presidente!

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
dragao86 disse:
RIP... :/
Já nem colocam o programa no Youtube.
Posso estar enganado mas tenho ideia que sempre puseram as repetições no site do Porto Canal. Se fores la estou certo que encontras.
Já agora ve esta parte se ainda não viste: https://youtu.be/O9n7j-QPAbk

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,376
18,473
A.Oliveira disse:
Posso estar enganado mas tenho ideia que sempre puseram as repetições no site do Porto Canal. Se fores la estou certo que encontras.
Já agora ve esta parte se ainda não viste: https://youtu.be/O9n7j-QPAbk
No site do Porto Canal já lá está o programa (http://portocanal.sapo.pt/um_video/aHyualNsYbmineEEYulp) mas é claro e visível o cada vez menor impacto que o programa tem a nível nacional (e até mesmo aqui) - desde há cerca de 2/3 semanas que não há ninguém a colocar o programa no Youtube.
Fomos completamente manietados e comidos de cebolada com ERC e coise e o resultado está à vista!

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
dragao86 disse:
No site do Porto Canal já lá está o programa (http://portocanal.sapo.pt/um_video/aHyualNsYbmineEEYulp) mas é claro e visível o cada vez menor impacto que o programa tem a nível nacional (e até mesmo aqui) - desde há cerca de 2/3 semanas que não há ninguém a colocar o programa no Youtube.
Fomos completamente manietados e comidos de cebolada com ERC e coise e o resultado está à vista!
Nao te tinha percebido bem. Concordo contigo.