E a defender o Porto, quem é que vai estar então?Gita disse:António Oliveira vai substituir o Miguel Guedes no programa. Vou gostar de ver para tirar algumas dúvidas ...
Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
E a defender o Porto, quem é que vai estar então?Gita disse:António Oliveira vai substituir o Miguel Guedes no programa. Vou gostar de ver para tirar algumas dúvidas ...
Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
Ao Miguel o programa favorece-lhe naquilo que é o mais importante para ele e para todos nós...Tribelas disse:O José Fernando é uma boa opção para nós no trio d'ataque, já a aposta do blind zero na btvi24 ?? é um programa sem sal, acho que não o favorece..
Pena? O Oliveira será muito melhor.Zeus disse:Quanto ao José Fernando estou a gostar de o ouvir, pena que provavelmente esteja só a substituir o António Oliveira.
O F Rio está preparado e por dentro dos assuntos, e sabe expor o polvo e ser incisivo. O AO saberá muito coisa dos meandros, mas nesta altura não me parece que possa ser melhor que o F rioapocalypto disse:Pena? O Oliveira será muito melhor.
Para mim esse é o pior comentador do Porto Canal... O Cândido é bem mais sincero e menos lambe botas.Zeus disse:Quanto ao José Fernando estou a gostar de o ouvir, pena que provavelmente esteja só a substituir o António Oliveira.
E há ainda quem o queira a nosso presidente...Zeus disse:António Oliveira a fazer figuras tristes... Presidente? Foda-se!
Discute-se a acusação do FJM em relação ao orelhas e o seu receio de ser preso e o AO limita-se a entrar numa retórica do politicamente correcto, "eu gosto é do futebol", blá blá blá... nem se deu ao trabalho de se informar que a conclusão do FJM veio de um documento oficial em que refere algo como "limitação da liberdade pessoal".
Entratando já disse que está contra a comunicação do Porto em relação a este assunto!
Enfim... Mais um banana a representar o nosso clube, uma pena até porque é um senhor com história no nosso clube.
O Oliveira está a fazer o jogo deleZeus disse:António Oliveira a fazer figuras tristes... Presidente? Foda-se!
Discute-se a acusação do FJM em relação ao orelhas e o seu receio de ser preso e o AO limita-se a entrar numa retórica do politicamente correcto, "eu gosto é do futebol", blá blá blá... nem se deu ao trabalho de se informar que a conclusão do FJM veio de um documento oficial em que refere algo como "limitação da liberdade pessoal".
Entratando já disse que está contra a comunicação do Porto em relação a este assunto!
Enfim... Mais um banana a representar o nosso clube, uma pena até porque é um senhor com história no nosso clube.