Programa "Prolongamento"

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pedro Guerra sabe quem o treinador dos lagartos para a próxima época.....

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,124
19,203
Mais um processo para o precário... afirmou que é o FJM que está por detrás da divulgação do telefonema lol.

J

JAEP

Guest
A sério que o Serrão acabou de elogiar o Vieira pela entrevista que deu na tvi?

Epah, como é possivel?

D

Dragon_92

Guest
Inacreditável como quer a orca, quer o representante do Sporting conseguem negar que houve penalty sobre o Soares na Madeira... Penalty mais descarado que aquele é difícil. Até sem repetição se via...

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
650
196
Passei ontem por este programa e até fiquei mais tempo do que queria pois constatei com satisfação que há mais um representante do Sporting, neste caso Pedro Proença, que arrasa com o Pedro Guerra sem dó nem piedade.

O homem, tal como o anterior comentador sportinguista de apelido Roquete, percebe qual o ponto fraco do Guerra e explora-o: basta falar de modo firme e nunca ligar às tentativas de interromper o raciocínio do lampião Guerra, que está constantemente a fazer perguntar para ver se quebra o discurso do antagonista.

Triste fiquei por constatar que, quer no Prolongamento quer noutros programas (como o Dia Seguinte), os representante do FC Porto são mansos e não preparam o TPC para argumentarem de modo assertivo. Acho que os paineleiros portistas estão acomodados e sem garra, pelo que era bom substitui-los !!!

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Este escroto do Porco Guerra é mesmo um ser abjecto e o banana do Sousa Martins compactua com esta palhaçada que se passa neste programa !!!