Se o Serrão saisse, metiam lá um ainda pior.
As tantas ainda ia para lá aquele maestro que de bola percebe zero.
As tantas ainda ia para lá aquele maestro que de bola percebe zero.
Mas achas que é comparável lol, os comentadores fazem contratos de prestação de serviços, não é um contrato de trabalho comum, aquilo não é sequer a profissão deles.PortoMDL disse:Não, mas até acabar o contrato é de certeza... É como eu, não estou a trabalhar e quem me está a substituir em Novembro fica desempregada porque eu regresso. É assim a vida.
Isto foi o comunicado do Proença quando suspendeu a presença:sirmister disse:Mas achas que é comparável lol, os comentadores fazem contratos de prestação de serviços, não é um contrato de trabalho comum, aquilo não é sequer a profissão deles.
O Roquette de resto disse no twiter que foi opção da tvi voltar a repescar o outro.
O processo eleitoral já tinha sido concluído há umas semanas... isso vale o que vale os comentadores estão lá até ao dia que uma das partes quiser, fizeram um comunicado normal, deixaram em aberto.PortoMDL disse:Isto foi o comunicado do Proença quando suspendeu a presença:
ESCLARECIMENTO - PROLONGAMENTO TVI24
Por acordo entre mim e a direção de informação da TVI, decidimos suspender a minha participação no programa Prolongamento enquanto o processo eleitoral no SCP não estiver concluído e totalmente esclarecido. Esta decisão resulta do meu envolvimento direto com uma das candidaturas. Mais informo que regressarei ao Prolongamento.
A data do meu regresso fica condicionada a eventos que não posso antecipar relativamente ao desfecho das votações.
Obrigado pela vossa compreensão.
Sempre esteve previsto o regresso.
Concordo. Mas quase de certeza que o lugar lhe ficou reservado e eles ganham bem... Normal que queira retomar. Ele não é tão bom a cascar no gordo como o Roquette mas não é mau. Gostava do Roquette era na CMTV pois tem os programas mais vistos.sirmister disse:O processo eleitoral já tinha sido concluído há umas semanas... isso vale o que vale os comentadores estão lá até ao dia que uma das partes quiser, fizeram um comunicado normal, deixaram em aberto.
Isto não tem nada que ver com quem te está a substituir enquanto estás de baixa.
Às 23H00.JAEP disse:Não há paródia hoje?
O Pedro Proença tambem é muito bom. Vais verLucho75 disse:Às 23H00.
Mas a orca hoje vai respirar melhor.
Não esta lá o Roquete
Tem um problema grave, não liga a redes sociais e isso faz com que esteja a leste das polémicas. E depois, como dizes, não se prepara.SuperPortista disse:O Serrão cada vez tá pior. É notório que tá ali para ganhar o seu é defender o Porto não é de todo a prioridade. Não está minimamente preparado, não estudou os assuntos, não defende claramente o FCPorto.
É claramente o menos preparado do painel.