Programa "Prolongamento"

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,186
25,057
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Serrão saisse, metiam lá um ainda pior.

As tantas ainda ia para lá aquele maestro que de bola percebe zero.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,461
47,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Não, mas até acabar o contrato é de certeza... É como eu, não estou a trabalhar e quem me está a substituir em Novembro fica desempregada porque eu regresso. É assim a vida.
Mas achas que é comparável lol,  os comentadores fazem contratos de prestação de serviços, não é um contrato de trabalho comum, aquilo não é sequer a profissão deles.

O Roquette de resto disse no twiter que foi opção da tvi voltar a repescar o outro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Mas achas que é comparável lol,  os comentadores fazem contratos de prestação de serviços, não é um contrato de trabalho comum, aquilo não é sequer a profissão deles.

O Roquette de resto disse no twiter que foi opção da tvi voltar a repescar o outro.
Isto foi o comunicado do Proença quando suspendeu a presença:

“ESCLARECIMENTO - PROLONGAMENTO TVI24

Por acordo entre mim e a direção de informação da TVI, decidimos suspender a minha participação no programa Prolongamento enquanto o processo eleitoral no SCP não estiver concluído e totalmente esclarecido. Esta decisão resulta do meu envolvimento direto com uma das candidaturas. Mais informo que regressarei ao Prolongamento.
A data do meu regresso fica condicionada a eventos que não posso antecipar relativamente ao desfecho das votações.
Obrigado pela vossa compreensão.”

Sempre esteve previsto o regresso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,461
47,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Isto foi o comunicado do Proença quando suspendeu a presença:

“ESCLARECIMENTO - PROLONGAMENTO TVI24

Por acordo entre mim e a direção de informação da TVI, decidimos suspender a minha participação no programa Prolongamento enquanto o processo eleitoral no SCP não estiver concluído e totalmente esclarecido. Esta decisão resulta do meu envolvimento direto com uma das candidaturas. Mais informo que regressarei ao Prolongamento.
A data do meu regresso fica condicionada a eventos que não posso antecipar relativamente ao desfecho das votações.
Obrigado pela vossa compreensão.”

Sempre esteve previsto o regresso.
O processo eleitoral já tinha sido concluído há umas semanas... isso vale o que vale os comentadores estão lá até ao dia que uma das partes quiser, fizeram um comunicado normal, deixaram em aberto.

Isto não tem nada que ver com quem te está a substituir enquanto estás de baixa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O processo eleitoral já tinha sido concluído há umas semanas... isso vale o que vale os comentadores estão lá até ao dia que uma das partes quiser, fizeram um comunicado normal, deixaram em aberto.

Isto não tem nada que ver com quem te está a substituir enquanto estás de baixa.
Concordo. Mas quase de certeza que o lugar lhe ficou reservado e eles ganham bem... Normal que queira retomar. Ele não é tão bom a cascar no gordo como o Roquette mas não é mau. Gostava do Roquette era na CMTV pois tem os programas mais vistos.
Roquette vs Ventura seria um must

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,970
6,451
Confesso que já só via para ver o Roquette malhar no verme....por isso com a sua saída vou deixar de ver!

Era bom que sentissem a quebra de audiências devido à saída do lagarto! E  eu vou contribuir para isso!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,129
19,203
Mais vale rir com os truques de circo do ventura na cmtv... Octávio Malvado sempre a entalar o cartilheiro!

D

Dragon_92

Guest
Orca a dizer que o Soares Dias vai prejudicar o Benfica no clássico.

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

É preciso ter uma puta de uma lata...

Isto é a pressionar para o ASD não ser nomeado... E o pior é que o choro vai resultar e vamos ter de levar com um Hugo Miguel desta vida.

D

Dragon_92

Guest
Isto é tão triste... O Pedro Proença defende mais o Porto do que o amorfo do Serrão... Merecíamos uma coisinha tão melhor ali para remeter a orca à sua insignificância...

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
641
215
Porto
SuperPortistas.com
O Serrão cada vez tá pior. É notório que tá ali para ganhar o seu é defender o Porto não é de todo a prioridade. Não está minimamente preparado, não estudou os assuntos, não defende claramente o FCPorto.

É claramente o menos preparado do painel.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Proença não é tão bom como o Roquette a atacar a orca mas também lhe dá bem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
SuperPortista disse:
O Serrão cada vez tá pior. É notório que tá ali para ganhar o seu é defender o Porto não é de todo a prioridade. Não está minimamente preparado, não estudou os assuntos, não defende claramente o FCPorto.

É claramente o menos preparado do painel.
Tem um problema grave, não liga a redes sociais e isso faz com que esteja a leste das polémicas. E depois, como dizes, não se prepara. 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora sobre a má preparação dos nossos comentadores. O Oliveira, ontem no Trio de Ataque, pouco falou do jogo do Benfica e das polémicas porque não viu o jogo. Disse que estava fora do país. Isso hoje em dia é uma desculpa barata, se quisesse ver o jogo, como lhe competia, voltava para trás na box e via o jogo em diferido.