Já agora,alguém sabe quando a espelunca da tvi começa a transmitir em HD pelo menos?
Aquele que faz vídeos para o Batalha era fixe.Linkx disse:O lagarto dá com cada coça no Gordo...tivéssemos la nós um do mesmo calibre e o Guerra espumava-se todo!
levou uma coça ontem do roquete....Pinetree disse:Impressionante na parte final, as pausas que o porco guerra tinha no discurso e olhava para cima... Estava naquele preciso momento a fabricar a mentira. Tão óbvio lool
O serrao era excelente na noite da má línguablue_Dragon disse:O meu sonho era ter uma profissão como a do Serrão...
@Maressi és grandeMaressi disse:So falta esta : "Oh sousa martins eu espero nao estar a cometer uma inconfidencia mas vou ter de dizer isto: Eu conheço muito bem o paulo gonçalves e sei que ele deu catequese e foi padre na minha paroquia o que atesta o bom caracter dele e ate lhe digo mais era ele que tratava das esmolas"
Ao que o sousa martins pergunta: "padre?? mas ele estudou para isso?"
E o guerra responde: "Tambem nao quer que lhe diga tudo"
Enterrou-se toda nessa, e o gajo dos lagartos sempre on point.Portoallez2 disse:A custa do pedro guerra ficamos a saber como é que o benfica ganhou no processo dos vouchers...vergonhoso...
Cheira-me que vem aí programa novo ao Domingo onde vai entrar o Miguel Guedes...sirmister disse:estes gajos até deixaram de fazer o programa de domingo llolol
Cada toupeira caro colega forista.Maregoooolo disse:Este Roquette é muito ,muito bom
Cada tiro, cada melro, cada cavadela, cada minhoca.....
Que estouro !