J
JAEP
Guest
Finalmente alguém falou sobre isso.dragao86 disse:O roubo do camião... lol
Finalmente alguém falou sobre isso.dragao86 disse:O roubo do camião... lol
A minha saúde física e mental acabou de ter um grande baixão.king_patron disse:Nunca vejo programa não consigo com aquele mouro . Mas amanhã de manhã vou ver..mas só intervenção do Bragança
Depois eles alteram os números como já é habitual na Tvi...RetsnomFCP disse:Uma petição para tirar o Serrão e meter o Bragança???
Parece boa ideia???
Nunca mais o Bragança vai estar vs Guerra. Continuo a dizer que o melhor seria ver o Bernardino Barros, o Guerra até se cagava todo!Malhanga disse:PEDRO BRAGANÇA:
ESTÁTUA EM OURO!!!!
PS: Fizeram-me a vontade, k@aralho....., mandaram o palhaço do Serrão de volta para o meio das modelos.....
ESPERO QUE DE VEZ....
O JMarques e o Diogo era GGKinyuOne disse:Nunca mais o Bragança vai estar vs Guerra. Continuo a dizer que o melhor seria ver o Bernardino Barros, o Guerra até se cagava todo!
Mesmo assim acho que o melhor seria mesmo o Pedro Marques LopesKinyuOne disse:Nunca mais o Bragança vai estar vs Guerra. Continuo a dizer que o melhor seria ver o Bernardino Barros, o Guerra até se cagava todo!
Ou o NGP com 80 anos a ralar tudoKinyuOne disse:Nunca mais o Bragança vai estar vs Guerra. Continuo a dizer que o melhor seria ver o Bernardino Barros, o Guerra até se cagava todo!
Por acaso não sigo a "carreira" dele. Não costumo ver estes canais ou programas. Se for bom, siga, precisamos é desses!RetsnomFCP disse:Mesmo assim acho que o melhor seria mesmo o Pedro Marques Lopes
Esse grande senhor nem sujava as mãos com estes ratos de esgoto!VisceraEater disse:Ou o NGP com 80 anos a ralar tudo
Sim, foi ver o jogo ao Jamor e foi convidado para ir ao programa.Um oito nove três disse:O Pedro só lá vai estar hoje?