Costumas fazer safaris nas férias? Se a resposta é não, é compreensível que não te cruzes com ele...Azul_Eterno disse:Mas ninguem parte os dentes ao guerra na rua ? porque é que nunca passo por ele quando estou de ferias ?!
Pois mas deixam o gordo, semana após semana, falar do centro da Maia e da casa vandalizada, etc...m3a4424 disse:Não deixam falar o Bragança...
Metam lá o BB e o Dolbeth e o rinocerante Guerra no meio de ambos !m3a4424 disse:Gosto do Bragança mas preferia o Faria.
Esse rebentava aquilo tudo.
O Bragança é demasiado polido e educado para o programa...
Eu mesmo que me encontre com ele, não parto os dentes pois sou contra a violência, mas se ele me atacar e eu tiver que utilizar a legítima defesa, aí sim, o bicho vai pegar, como dizem no Brasil...Azul_Eterno disse:Mas ninguem parte os dentes ao guerra na rua ? porque é que nunca passo por ele quando estou de ferias ?!
Faria era bom mas o Pedro tambem, ficamos bem servido com ambos.m3a4424 disse:Gosto do Bragança mas preferia o Faria.
Esse rebentava aquilo tudo.
O Bragança é demasiado polido e educado para o programa...
Normal.Maregoooolo disse:O banana do Sousa Martins "Atenção , quem vai falar agora é o Pedro Guerra, tem prioridade" !!!
Mas esta besta é um comentadeiro ou um autocarro?!