Scolari agora?
Uma coisa eu admito: São criativos!!!
Scolari é bom demais para ser verdade, não me acredito.Scolari agora?
Eles agora acampanham a jornada dos clubes que estão a disputar o campeonato.Os outros programas de segunda feira já foram de férias?
Por muito polido e bonito que seja o "embrulho" por fora, se por dentro for benfiquista primário com interesses mais ou menos escondidos...Ver o Jaime Antunes a defender com "unhas e dentes" o Luís dos pneus e a ler a cartilha é um bocado... "coise".
Ó DeepBlue, binde hoje pa festa!!!Por muito polido e bonito que seja o "embrulho" por fora, se por dentro for benfiquista primário com interesses mais ou menos escondidos...
Essa sub-espécie de defensores do Orelhone (cartilheiros) são todos a mesma coisa... algo castanho, sem colina vertebral e que exala um odor pestilento. Nem a eles próprios se sabem respeitar...
LolNuno Saraiva ex director comunicação Sporting a comentar na cm tv
A cmtv até pode fazer alguns trabalhos encomendados mas um dos meritos deles é que apenas querem sangue independentemente de onde ele venha.Hoje meti-me a ver este programa pela primeira vez na minha vida...
Isto é puro entretenimento. Não pode ser levado a sério. Uma conversa de tasco entre três mecos que não percebem puto de futebol, com uma moderadora com claras instruções para provocar/espicaçar...
É isto a CMTV!
quando era com o Jaime Mourão Ferreira, Nuno Encarnação e André Ventura era muito bom.Hoje meti-me a ver este programa pela primeira vez na minha vida...
Isto é puro entretenimento. Não pode ser levado a sério. Uma conversa de tasco entre três mecos que não percebem puto de futebol, com uma moderadora com claras instruções para provocar/espicaçar...
É isto a CMTV!
Seria era engraçado tentar entender é como é que estes fulanos chegam a estes níveis tendo as limitações que têm.Jaime Mourão Ferreira manda uma larachas "engrassadas" de vez em quando... tipo se o Benfica descesse de divisão (na altura dos e-mails), ia aumentar a competitividade e o interesse na 2ª Liga.
Estado "normal" do Jaime Mourão Ferreira às 2as à noite...É de mim ou o gajo do Sporting está alcoolizado?