Ventura a ser gozado e humilhado em directo Ahahahahaha
Um lagarto bem grande, ele próprio o admite...Azul disse:João.
Era o aniversário do ventura.Constituição disse:O gajo ao lado do Ventura mandou lhe uma "cepa"?!
Endiabrado mesmo!!jaco250 disse:Este Anibal é verdadeiramente aquilo que nos faltava nos programas de futebol aqui da tugalandia.
Alguém que não tem medo das palavras e que vou começar assistir religiosamente....
É disto que que precisamos, não pode haver medo das palavras, nunca virar a cara á uma luta, e ir para cima dos filhos da puta.
O pessoal fala mal da cmtv e de facto aquilo é muito mau, aquilo é caótico, misturam gajos a falar de futebol de uma forma aleatória, mas o caos tem uma virtude, é justo. O guerra bazou de lá porque ele lá baixava a bola, se falava alto havia sempre outro qualquer a falar mais alto, se dizia merda havia logo outro a falar ainda mais merda... Agora o ventura vai começar a ser violado, e espero pelo dia que ele calhar com o paneleiro do calado, vai ser épico.dragao86 disse:Como alguém escreveu no twitter no outro dia, finalmente a cmtv fez uma m*rda de jeito!
Ontem o Aníbal prometeu que na próxima semana leva um monte de recortes como o ventura.
Eu gosto de ver e não tenho vergonha em admitir. A maior parte do pessoal que fala mal vê.jaco250 disse:O pessoal fala mal da cmtv e de facto aquilo é muito mau, aquilo é caótico, misturam gajos a falar de futebol de uma forma aleatória, mas o caos tem uma virtude, é justo. O guerra bazou de lá porque ele lá baixava a bola, se falava alto havia sempre outro qualquer a falar mais alto, se dizia merda havia logo outro a falar ainda mais merda... Agora o ventura vai começar a ser violado, e espero pelo dia que ele calhar com o paneleiro do calado, vai ser épico.
tens razão...mas e melhor que RTP lixo. TVI lixo....sic lixo.....jaco250 disse:O pessoal fala mal da cmtv e de facto aquilo é muito mau, aquilo é caótico, misturam gajos a falar de futebol de uma forma aleatória, mas o caos tem uma virtude, é justo. O guerra bazou de lá porque ele lá baixava a bola, se falava alto havia sempre outro qualquer a falar mais alto, se dizia merda havia logo outro a falar ainda mais merda... Agora o ventura vai começar a ser violado, e espero pelo dia que ele calhar com o paneleiro do calado, vai ser épico.
Onde trabalhas, também quero!Sabininho disse:Guilty. Eu também papo os programas quase todos mas é porque há um canal de desporto no Youtube que os mete lá todos. Ajuda a passar o dia de trabalho lol
atenção que é só ouvir de fones postos lolBestDragon disse:Onde trabalhas, também quero!
Exatamente o que eu faço!!!! Trabalho em escritório e ajuda a passar o dia...Sabininho disse:Guilty. Eu também papo os programas quase todos mas é porque há um canal de desporto no Youtube que os mete lá todos. Ajuda a passar o dia de trabalho lol
É aí que vejo tudo, nas sextas acerto os programas todos.Sabininho disse:Guilty. Eu também papo os programas quase todos mas é porque há um canal de desporto no Youtube que os mete lá todos. Ajuda a passar o dia de trabalho lol
Não acredito, a cmtv quer é sangue, venha ele de onde vier.Komodo disse:Não será de admirar que um dia destes o Anibal Pinto seja vitima de uma crise qualquer na CMTV que obrigue a dispensar alguns colaboradores...
Vinha escrever o mesmo. Que filho de uma puta.Constituição disse:O responsavel do jogo Estoril X Trafica ter sido no Algarve anda cá com uma moralidade !!!!!!
Estes fdp era só á lapada !