Programa "Pé em Riste"

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Azul disse:
Um lagarto bem grande, ele próprio o admite...
No que toca a sua profissão é um vergonha para a sua classe trabalhadora...
Tudo o que um pivot/jornalista não deve fazer, ele faz, enfim reflete bem a televisão onde trabalha.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Este Anibal é verdadeiramente aquilo que nos faltava nos programas de futebol aqui da tugalandia.

Alguém que não tem medo das palavras e que vou começar assistir religiosamente....

É disto que que precisamos, não pode haver medo das palavras, nunca virar a cara á uma luta, e ir para cima dos filhos da puta.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
jaco250 disse:
Este Anibal é verdadeiramente aquilo que nos faltava nos programas de futebol aqui da tugalandia.

Alguém que não tem medo das palavras e que vou começar assistir religiosamente....

É disto que que precisamos, não pode haver medo das palavras, nunca virar a cara á uma luta, e ir para cima dos filhos da puta.
Endiabrado mesmo!!

Diz o que tem a dizer, sem medos...

Não tínhamos, até agora, alguém assim a representar-nos!!

Grande Aníbal.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Um grande problema dos outros é tentar ser muito politicamente correcto, mas este Anibal até tem  sido o que ainda é mais lixado para o ventura...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,594
17,672
Como alguém escreveu no twitter no outro dia, finalmente a cmtv fez uma m*rda de jeito!
Ontem o Aníbal prometeu que na próxima semana leva um monte de recortes como o ventura. 😂

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
dragao86 disse:
Como alguém escreveu no twitter no outro dia, finalmente a cmtv fez uma m*rda de jeito!
Ontem o Aníbal prometeu que na próxima semana leva um monte de recortes como o ventura. 😂
O pessoal fala mal da cmtv e de facto aquilo é muito mau, aquilo é caótico, misturam gajos a falar de futebol de uma forma aleatória, mas o caos tem uma virtude, é justo. O guerra bazou de lá porque ele lá baixava a bola, se falava alto havia sempre outro qualquer a falar mais alto, se dizia merda havia logo outro a falar ainda mais merda... Agora o ventura vai começar a ser violado, e espero pelo dia que ele calhar com o paneleiro do calado, vai ser épico.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
O pessoal fala mal da cmtv e de facto aquilo é muito mau, aquilo é caótico, misturam gajos a falar de futebol de uma forma aleatória, mas o caos tem uma virtude, é justo. O guerra bazou de lá porque ele lá baixava a bola, se falava alto havia sempre outro qualquer a falar mais alto, se dizia merda havia logo outro a falar ainda mais merda... Agora o ventura vai começar a ser violado, e espero pelo dia que ele calhar com o paneleiro do calado, vai ser épico.
Eu gosto de ver e não tenho vergonha em admitir. A maior parte do pessoal que fala mal vê.

PS: Tenho adorado o Aníbal.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
jaco250 disse:
tens razão...mas  e melhor que RTP lixo.  TVI lixo....sic lixo.....

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Guilty. Eu também papo os programas quase todos mas é porque há um canal de desporto no Youtube que os mete lá todos. Ajuda a passar o dia de trabalho lol

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Sabininho disse:
Guilty. Eu também papo os programas quase todos mas é porque há um canal de desporto no Youtube que os mete lá todos. Ajuda a passar o dia de trabalho lol
Onde trabalhas, também quero!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,198
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não será de admirar que um dia destes o Anibal Pinto seja vitima de uma crise qualquer na CMTV que obrigue a dispensar alguns colaboradores...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sabininho disse:
É aí que vejo tudo, nas sextas acerto os programas todos.
(mas é em casa lol)

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
O responsavel do jogo Estoril X Trafica ter sido no Algarve anda cá com uma moralidade !!!!!!

Estes fdp era só á lapada !

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,185
13,822
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Constituição disse:
O responsavel do jogo Estoril X Trafica ter sido no Algarve anda cá com uma moralidade !!!!!!

Estes fdp era só á lapada !
Vinha escrever o mesmo. Que filho de uma puta.
E finaliza com: "Vamos ver se ele chega vivo a Portugal".