Cuspi-me todo!sirmister disse:rola a dizer que é isento hahahah epico.
Cuspi-me todo!sirmister disse:rola a dizer que é isento hahahah epico.
Não é, é jurista.Pinetree disse:Ele é advogado...
Cheira-me que o ideal talvez seja é nem ver nenhum.PortoMDL disse:Qual é melhor, este ou o Prolongamento? A ver se vejo o programa daqui a um bocado.
https://www.vip.pt/o-benfica-moveu-me-um-processo-para-me-condicionar-nos-meus-comentariossirmister disse:Não é, é jurista.
como "livre" tenha respeito sff.gnh disse:Espera lá, o Rola está neste programa? Como "isento" ainda por cima?
A cartilha não pode ser algo para escolher ou não escolher alguém. Recebem todos por isso qualquer um que fosse para lá receberia a cartilha. E se no início não recebesse passaria a receber....anticandeeiros disse:Quando no outro dia vi a foto do Miguel Guedes com o Pina e o telmo correia percebi logo que ia ser um programa que nao ia ver. Esse gajo dos lampioes tinha sido dito pelo FJM que recebia a cartilha dos orcs. Alem disso é um politico. Daqueles que se deve mexer ao maximo em prol dos lampioes.
sirmister disse:Quando o rola começa a falar começo logo a rir, comedia ao mais alto nivel.
Diz ele que o conti devia ter levado amarelo porque tocou na bota e não na perna
Conte!sirmister disse:Quando o rola começa a falar começo logo a rir, comedia ao mais alto nivel.
Diz ele que o conti devia ter levado amarelo porque tocou na bota e não na perna
exacto, enganhei-me.Tiagotg999 disse:Conte!
Foi depois de ver a conferência do boneco.sirmister disse:Quando o rola começa a falar começo logo a rir, comedia ao mais alto nivel.
Caguei a rir quando o homem saiu-se com essa.Tiagotg999 disse:Conte!