S
sinal
Guest
Aqui fica o tópico ara discutir tudo sobre o jogo, Pro Cycling Manager.
Eu diria que é um jogo de gestão desportiva de ciclismo (uma espécie de Football Manager para ciclismo, um pouco mais simples). É um jogo bastante complexo para quem o quiser realmente explorar a fundo, com múltiplas vertentes, como o planeamento da temporada e momentos de forma dos ciclistas, o treino, o scouting, sponsors, finanças, estágios, e depois a preparação e participação em cada corrida. Há que ter em conta sempre os objectivos a que se propõe os sponsors, para apontar os melhores momentos de forma dos ciclistas para essas provas. E, obviamente, provas com um escalão mais elevado são sempre mais apetecíveis. Numa equipa WT, mesmo que o sponsor não tenha imposto objectivos para o Tour, certamente não se importará com uma vitória de etapa ou um lugar no top-10. Os objectivos variam imenso com a nacionalidade da equipa, tipo de sponsor, mercado que pretende atingir, etc.arkeru disse:Eu jogo. Basicamente, quem não está muito por dentro do assunto, é um FIFA para ciclismo.
Tem vários modos de jogo: o modo carreira, onde assumimos o cargo de diretor desportivo de qualquer equipa (WT, Pro-Cont e Cont) e tentamos levar a nossa equipa o mais longe possível. Tem-se de planear o treino dos ciclistas, correr as várias provas ao longo do ano, negociar contratos com patrocinadores, contratar ciclistas. Basicamente é o modo carreira do FIFA, só que em ciclismo. Há também o modo Be a Pro, que como o nome indica, tem de se criar um ciclista tentar leva-lo ao estrelato. E depois tem modos de jogo onde se pode correr as várias provas por etapas disponíveis no jogo ou jogar uma simples etapa.
Resumindo, é um jogo que todos os amantes do ciclismo devem jogar.
Já não deve durar muito até saírem bases de dados para 2016. A do site mais "famoso" (PCM.Daily) já está em fase de beta-testing.João Lucho \"2\" disse:É páh eu já estou a espumar da boca por jogar com o F.C.Porto no PCM. Vamos juntar aqui uma malta e fazer um mini pack pelo menos só com o F.C.Porto incluído para a malta ir jogando até saírem pack´s maiores e melhores? Não aguento até Junho?
PS: Tozéquio(sei de onde vens ) chamado à recepção
Ainda bem, estou mortinho por ver o João Lucho a arrasar o Froome no Alpe d'Huez com a nossa camisola linda e o Nuno Ribeiro "Vamos menino, vamos dragão, vamos Porto caralooooo"tozequio disse:Já não deve durar muito até saírem bases de dados para 2016. A do site mais "famoso" (PCM.Daily) já está em fase de beta-testing.
Já faltou mais...João Lucho \"2\" disse:Ainda bem, estou mortinho por ver o João Lucho a arrasar o Froome no Alpe d'Huez com a nossa camisola linda e o Nuno Ribeiro "Vamos menino, vamos dragão, vamos Porto caralooooo"
Já está cá fora a PCM Daily.João Lucho \"2\" disse:De 0 a 10, qual é a tua opinião sobre eu instalar esta actualização que vi no PCM? http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=267&t=11134
Ou aconselhas-me a esperar pela actualização do PCMDaily?
Infelizmente não te posso ajudar, aqui o Tozequio é que é o PRO.LuisFreitas disse:Incrivel como ainda nao participei neste topico
Ja gastei dias e dias a jogar mas como o meu pc é da idade da pedra o maximo que consigo jogar a "rolar bem" é o 2009 Nao gozem lol..E como tal perdeu a piada....
Ha algum update com planteis mais recentes para esse? Ja procurei mas nada.
Ou entao no maximo consigo experimentar o 2010 ou 2011 em low definiiton.Se houver updates para esse tambem gostava.
Qual jogas? o 2015 com a actulizaçao? Ja tenho uma maquina novaJoão Lucho \"2\" disse:Já encontrei isso
Agora é só desinstalar e instalar novamente o jogo, instalar a actualização e... VAMOOOOOOS
Sim, jogo o 2015 com a actualização. O problema é um bug da Volta a Portugal mas prontos.LuisFreitas disse:Qual jogas? o 2015 com a actulizaçao? Ja tenho uma maquina nova