126 milhões, sff!janine16 disse:Melhor Diretor Desportivo...o do Atlético! Que surpresa, há sei lá, umas 120 milhões de razões.
126 milhões, sff!janine16 disse:Melhor Diretor Desportivo...o do Atlético! Que surpresa, há sei lá, umas 120 milhões de razões.
... e não só! São os amigos do Jorge Pentes!dragao86 disse:Mas olha que...
https://www.globesoccer.com/awards/the-jury/
... temos Pinto da Costa como parte do júri da coisa.
Quantos foram de penalty?PortoMDL disse:O maior.
![]()
![]()
E ainda vês o teu presidente a dizer que o gajo é o melhor presidente possível para a FPF.....Philipp disse:É disto que o Reinaldo gosta. O padrinho de quando em vez não lhe consegue arranjar a Bola de Ouro e para compensar inventou estes prémios para o menino não chorar.
O pessoal que é tão lesto a tecer-lhe loas ao menor feito alcançado também devia ser lesto para o vir criticar em relação a esta pouca vergonha que ele tanto gosta.
Estes prémios servem para promover todos os crimes perpetrados pelo Mendes. Estão aqui todas as personagens e todos os clubes que ele promove de forma criminosa durante anos e anos. O FC Porto venceu a CL com as suas camadas jovens e o Mendes atribui o prémio à sua academia para poder valorizar financeiramente os seus activos nas transferências entre esses clubes.
Tudo isto com o beneplácito com o tipo que vai voltar a concorrer à FPF e que tem servido como soldadinho de chumbo para que os criminosos LFV e Jorge Mendes continuem a controlar o futebol português à sua maneira.
Puta que pariu!!!!!janine16 disse:Eh pah, não sei onde colocar isto. Mas aqui vai.
![]()
janine16 disse:Eh pah, não sei onde colocar isto. Mas aqui vai.
![]()
O tontinho das selfies nao se cansa de fazer figura de idiota? Ja agora o Mourinho ou o Manuel Jose tambem foram condecorados?Malhanga disse:Puta que pariu!!!!!
Foram.deco macau disse:O tontinho das selfies nao se cansa de fazer figura de idiota? Ja agora o Mourinho ou o Manuel Jose tambem foram condecorados?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Então? Isto é que é bonito, todos amigos, os jornalistas a fazerem mamadas semanais ao JJ depois de o terem rasgado todas as semanas quando foi para o sporting só pela razão de ter ido para o sporting, o orelhas que depois de ir ao preço certo foi dar um abraço ao amigo a quem pedia 14M.grandeporto disse:Já agora Pinto da Costa já alguma vez foi condecorado?
É o unico Dirigente campeao do mundo de clubes e o mais titulado de sempre.
Marcelo és mesmo uma patareco, só fazes o trivial, falta de tomates.......... e mergulhos a mais no benfiquistao...
Sim, esses foram. Como foi o Carlos Queiroz e foram muitos futebolistas.deco macau disse:O tontinho das selfies nao se cansa de fazer figura de idiota? Ja agora o Mourinho ou o Manuel Jose tambem foram condecorados?
Se percebesses o problema e que eu ficava admirado. Ja agora gostaste da pandilha que se reuniu na cerimonia?PortoMDL disse:Sim, esses foram. Como foi o Carlos Queiroz e foram muitos futebolistas.
Não percebo o vosso problema. O homem não foi campeão no Brasil e além disso venceu a mais importante prova de futebol da América do Sul? Claro que merece a condecoração. Aliás são centenas de personalidades que já a têm, incluindo outros desportistas.
A Ordem do Infante D. Henrique destina-se a distinguir quem houver prestado serviços relevantes a Portugal, no País e no estrangeiro, assim como serviços na expansão da cultura portuguesa ou para conhecimento de Portugal, da sua História e dos seus valores.
tens razão, se o Berardo, o Vara, o Manuel Fino, o Socrates, o Zeinald Bava etc ganharam porque não o JJ?PortoMDL disse:Sim, esses foram. Como foi o Carlos Queiroz e foram muitos futebolistas.
Não percebo o vosso problema. O homem não foi campeão no Brasil e além disso venceu a mais importante prova de futebol da América do Sul? Claro que merece a condecoração. Aliás são centenas de personalidades que já a têm, incluindo outros desportistas.
A Ordem do Infante D. Henrique destina-se a distinguir quem houver prestado serviços relevantes a Portugal, no País e no estrangeiro, assim como serviços na expansão da cultura portuguesa ou para conhecimento de Portugal, da sua História e dos seus valores.
Foram os amigos dele. E supostamente o Pinto da Costa não foi por se encontrar doente. É público que são amigos.deco macau disse:Se percebesses o problema e que eu ficava admirado. Ja agora gostaste da pandilha que se reuniu na cerimonia?
Alguns que citaste já perderam a condecoração. Pelo menos o Vara e o Berardo sei que sim.sirmister disse:tens razão, se o Berardo, o Vara, o Manuel Fino, o Socrates, o Zeinald Bava etc ganharam porque não o JJ?
Vara perdeu, Berardo não.PortoMDL disse:Alguns que citaste já perderam a condecoração. Pelo menos o Vara e o Berardo sei que sim.
Estarem a insultar o Presidente por condecorar quando todos, até hoje, condecoraram várias dezenas cada...
Essa de retirarem ao Vara e nao ao Ronaldo por uma tecnicalidade de um ter sido condenado com pena suspensa nao lembra a ninguemPortoMDL disse:Alguns que citaste já perderam a condecoração. Pelo menos o Vara e o Berardo sei que sim.
Estarem a insultar o Presidente por condecorar quando todos, até hoje, condecoraram várias dezenas cada...
Pensei que sim. Ele já falou disso.sirmister disse:
Receberam pelo vice no mundial Sub-20, salvo erro. Daí se vê que também não tem grande importância este prémio. Ele e todos. Uns andam pelas distritais.PortoMDL disse:Pensei que sim. Ele já falou disso.
Como curiosidade, fui agora à Wikipédia e diz lá que o Roderick Miranda já recebeu. Ahahah
Gostei da honestidade do artigo ao referir que os jogadores não Europeus saem "prejudicados" pois a contagem engloba clubes e selecções.PortoMDL disse:O maior.
![]()
![]()