Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
532
1,475
Bem, tirando este episódio, gostei globalmente da primeira parte. Vejo uma equipa mais pressionante, mais agressiva e eficaz na pressão alta. Dinâmicas de saída muito interessantes e que não se viam com Anselmi. Também se vê aquele sangue quente que faltou o ano passado. Temos é de aprender a controlar isto com inteligência para senão os padres vão usar isto contra nós.

Em relação aos jogadores, Froholdt é um upgrade histórico, Prpic também está a mostrar personalidade. Dos que transitam, tenho de dar uma palavrinha ao Pepê, que vem com uma atitude completamente diferente: que se mantenha.

De resto, para mim o sinal menos foi Samu. Continua a evidenciar debilidades técnicas gritantes que emperram muito o carrossel ofensivo.

• Like
Reações: identificado

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,790
24,683
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pronto já vi lance..

Inacreditável levarem vermelho num amigável.

Num lance destes.

Já começa bem a época com os árbitros.

19 Julho 2018
4,844
10,270
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Se o Gabri apanhar mais do que 1 jogo, é providência cautelar neles.

É o que toda a gente faz, agora só se cumprem castigos depois de recursos.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,799
2,224
Não estou a ver o jogo .

Mas estão a adorar um jogador ser expulso ?

Que se passou ?

Teve culpa ou foi inventado ?
Sim, estão a adorar e pelos vistos até queriam mais expulsos. Pelos vistos é um novo fetiche.
Um descontrolo emocional sem sentido algum, no 1º jogo de preparação a sério e até com poucas faltas.
E o mais prejudicado é o treinador que fica com um jogo de preparação estragado.
Se é assim com o Twente, nem quero imaginar com o Atlético.

• Like
Reações: Tails

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,448
1,479
vender o Samu era ouro sobre azul! Apesar de que eu ainda estes dias falei que ele este ano ia ter melhores números, arrependi-me! Não consegue segurar uma bola, teve um lado frente a frente o GR o que faz? Atrapalha-se kk
80M era bem vendido e já dava para o central/ Ala/ lateral

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
413
574
PP é bom jogador se tiver com a cabeça no sitio e se houver quem o acompanhe.
Não é bom jogador, não tem cabeça no sítio e já não é nenhum menino para haver acompanhamento.

Tem feito um jogo decente, mas nada de mais. Claro que, comparativamente à temporada passada, tudo o que seja minimamente decente parece ótimo. Além disso, é um jogo que não conta para nada, a especialidade do Pepê. Quando é a doer, lá vai ele.

• Like
Reações: Moreira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,206
9,313
Não estou a ver o jogo .

Mas estão a adorar um jogador ser expulso ?

Que se passou ?

Teve culpa ou foi inventado ?
A malta está a gostar que os gajos estão a provocar problemas e os nossos não se deixam ficar. Tiveste um gajo deles expulso e quando ia pra o balneário, o banco todo a insultar ele. Vês mais atitude e união hoje que na época passada. O nosso foi expulso porque tentaram agredi-lo e o conas do árbitro deu vermelho aos 2

• Like
Reações: Pedro_Silva