Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,992
24,160
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não estou a ver o jogo .

Mas estão a adorar um jogador ser expulso ?

Que se passou ?

Teve culpa ou foi inventado ?
Ninguem adora ver ninguem expulso , só que depois dos constantes fretes da época passada , nota se que há mais união , mais inconformismo , colegas a defenderem se e a chatearem se pelo equipa.
A mim deixa me satisfeito esse aspeto.

• Like
Reações: Onurb79 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,593
29,437
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Puta da mania de árbitros de merda portugueses, sempre a mesma merda de subserviencia aos estrangeiros. Depois vamos a amigaveis lá fora e até arrotamos a presunto.

Isto tinha sido resolvido com um amarelo ao Wolfsvinkel a abrir quando começaram as provocações. E se queria expulsar alguém tinha expulsado o Wolfensvinkel quando agrediu o Prpic.

Agora, com a qualidade do costume, fode um jogo expulsando dois jogadores quando poderia ter tido senso comum e ter simplesmente advertido os jogadores junto dos treinadores para que não se repetisse a brincadeira.
Por isso os árbitros tugas perdem cada vez mais relevância

São pessimamente formados.

Gostei do prpic, quando tem de dar uma dura, dá e mata a jogada.

• Like
Reações: pauloans

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,248
16,181
Arranjar 1 central, 1 lateral esquerdo, +1 Froholdt, 1 extremo e experimentar o Vonic.

P.S. o Borja é bom que se concentre apenas em jogar à bola e menos a arranjar confusão.

• Like
Reações: Palu1893

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
135
423
41
Lisboa
O Samu é muito fraco tecnicamente, acho que consegue ser pior que o Mrega (nunca pensei ser possível)
Mas o pior é que perde os duelos quase todos porque não sabe usar o corpo que tem, não consegue segurar a bola na frente quando a equipa precisa
Sinceramente, precisávamos de outro tipo de avançado
concordo. Se nos dessem o valor por ele que se fala, era mesmo de aproveitar e comprar um avançado com outras características. Acho que ficávamos muito mais bem servidos.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,847
2,275
Arranjar 1 central, 1 lateral esquerdo, +1 Froholdt, 1 extremo e experimentar o Vonic.

P.S. o Borja é bom que se concentre apenas em jogar à bola e menos a arranjar confusão.
Acho que a 1º contratação deve ser um psicólogo.
Bem, vamos à 2ª parte.

• Like
Reações: Tails

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,795
24,688
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ninguem adora ver ninguem expulso , só que depois dos constantes fretes da época passada , nota se que há mais união , mais inconformismo , colegas a defenderem se e a chatearem se pelo equipa.
A mim deixa me satisfeito esse aspeto.
Epah já vi o lance ..

Se vamos assim está época estamos bem fudidos com os árbitros do tugao..

E mais não digo porque é óbvio..

O tal "por a jeito"..