Com um avançado letal, já estávamos a ganhar!
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Ta fdd de colocar os acentos...Qual e' a parte que da' vontade de rir? Sou so' eu que vejo a lentidao do Varela a atrasar o jogo da equipa como Deja-vu da epoca passada? Sou so' eu que vejo o Samu perdulario como deja- vu da epoca passada? Ou as trapalhadas de Borja a fazerem lembrar Pepe?
Bravo. Bem visto.Descontrolo emocional total. A tal ausência de liderança.
E ainda defendem os nossos jogadores. Na 1ª escaramuça, o Prpic podia ter sido expulso, num lance nada especial. Depois o Varela vê o amarelo por ir tirar satisfações e por fim o Veiga descontrola-se.
Para não falar das confusões consecutivas. Muito mau.
No resto, no pouco que se jogou, não desgostei. Os melhores, claramente, Froholdt e o...Pepê. Algumas boas indicações no geral, mas muito trabalho pela frente.
Crllhhh parece um ex combatente com Transtorno de Estresse Pós-TraumáticoImagina o russo neste jogo! Nem quero imaginar
Ou seja, depende do relatório do arbrito?
Também gostei, mas quero que seja vendido! Senão vai ser outro a custo 0Vou escrever algo que há varios meses pensava que não voltaria a escrever: estou a gostar do Pepê.
A serio que que vais queixar do meu teclado?Ta fdd de colocar os acentos...![]()
Foi porradaNão estou a ver o jogo .
Mas estão a adorar um jogador ser expulso ?
Que se passou ?
Teve culpa ou foi inventado ?
Depende de uma instauração de um processo por parte da FPF, seria ridículoOu seja, depende do relatório do arbrito?