O Anha não sabe bater penáltis, nem sei porque o meteram a bater
O pior dele é penaltis e jogo aéreo. Por o Gil Martins a marcar ou Alarcon ok podem falhar mas é raro, agora o Candé era óbvio que falhava.O Anha não sabe bater penáltis, nem sei porque o meteram a bater
Ontem na final do Euro feminino, aconteceu a uma jogadora inglesa, dar dois toques. Foi ao VAR e mandaram repetir. Ai nao repetiram?Acho que o que falhou foi o Candé, o que tropeçou e “deu 2 toques na bola” segundo o árbitro foi o Bernardo Lima acho
Não, por isso é que o banco do Porto se fartou de dizer que o árbitro não conhecia o regulamento. Não serviu de nadaOntem na final do Euro feminino, aconteceu a uma jogadora inglesa, dar dois toques. Foi ao VAR e mandaram repetir. Ai nao repetiram?
Contra nós, nunca sabem o regulamento.Não, por isso é que o banco do Porto se fartou de dizer que o árbitro não conhecia o regulamento. Não serviu de nada
Neste caso até acho que o arbitro era capaz de não saber mesmo, tinha aspeto de ter a mesma idade dos jogadores do Porto. Os fiscais de linha eram tão fracos que todos os adeptos, de ambas as equipas, diziam que eles não sabiam ver um fora de jogo para ambos os lados.Contra nós, nunca sabem o regulamento.
Supostamente dia 2 frente ao Viseu mas para já não está confirmado.Não há mais nenhum jogo antes do início da temporada?
Eu tinha visto esse jogo no zerozero, mas já não aparece.Supostamente dia 2 frente ao Viseu mas para já não está confirmado.